Home / DC / A Evolução de Gotham City

A Evolução de Gotham City

Não há como pensar no Batman sem pensar em Gotham, não há como ser fã do Batman sem ser fã de Gotham. Aliás, muitos títulos do DC You se sustentam apenas por se situarem em Gotham City. Atualmente são DEZ títulos da DC que se passam (quase que exclusivamente) na cidade do crime: Batman, Detective Comics, Batman & Robin Eternal, Batman Beyond, Catwoman, Batgirl, Gotham by Midnight, Robin – Son of Batman, We Are Robin, Gotham Academy.

DC YOU - CAPAS

Sem contar as frequentes visitas de Graysson, Capuz Vermelho e Superman, que 3×4 arrumam uma desculpa para visitar o Bruce Wayne, mesmo ele não sendo mais o Batman. Certamente estão bolados por terem sido trocados pela Julie Madison (sendo que até Mulher-Gato parece estar levando de boas), são uns viados-bichas mesmo.

Mas deixemos de enrolação e assistamos o vídeo feito pelo youtuber The Nerd Writer que conta (quase) tudo sobre a cidade da morcega.

Legal, uma análise sucinta partindo desde as primeiras edições dos quadrinhos da morcega, passando pelas adaptações para outras mídias, voltando aos quadrinhos e chegando até as produções mais recentes… ou não, muito pelo contrário: o cara cagou pro Batminho!

batminho the seriesO seriado da Fox, que deveria ser referência sobre a cidade,  vem sendo ignorado por uns e duramente criticado por outros.

Aliás, se você não acompanhou a 1ª temporada não perdeu nada assista esse resumo maroto em 7 minutos:

Um abraço!

Sobre N.A.S.I.C.

Beelzebub has a devil put aside for me.

Além disso, verifique

Liga da Justiça: o que deu errado?

Antes de mais nada, o que este texto NÃO É: Uma resenha de Liga da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários