Home / Cinema / A Fox não larga o osso de adamantium!

A Fox não larga o osso de adamantium!

Pois bem, nerds malditos… Como sabem a FOX reconvocou Bryan Singer, o responsável pelo pontapé inicial da franquia dos mutantes no cinema pra que ele destrinche um novo filme dos X-Men

Baseado na saga oitentista Dias de Um Futuro Esquecido, o filme tinha a promessa de explicar e desfazer todos os nós que as franquias X-men, Wolverine e First Class criaram com suas incongruências nos roteiros.

E a Vulture noticiou agora a tarde algumas informações que nos dão uma boa visão de como será esse filme… O site diz que Peter Dinklage realmente será Bolivar Trask, o criador dos Sentinelas nesse filme, mas que ele não é o único vilão, Josh Helman fará o papel de William Stryker, ainda jovem, que aparentemente é o “braço armado” da trama.

Os caras também apuraram um pouco da história, ela vai realmente começar num futuro distópico, onde os Sentinelas regem com mão de ferro e perseguem os poucos mutantes renegados que existem… Nesse ínterim Kitty Pryde de alguma forma usa seus poderes para enviar o WOLVERINE ao passado, para que ele evite o futuro que eles conhecem.

Wolverine se encontra então com os jovens Magneto e Xavier, mas alguma coisa acontece com Kitty Pryde (provavelmente é atacada e fica inconsciente), e isso afeta o Wolverine no passado de alguma forma não explicada… E os X-men precisam encontrar uma antiga colega que há muito tempo sumiu, para que ela SUGUE os poderes de Kitty e possa trazer o Wolverine de volta. (Vampira-a-aaaaaa)

O que eu acho? HAUEHAEUAHEUA, e lá vai a FOX transformar o Wolverine em personagem principal de novo!!! Porra, os caras tem uma franquia nova na mão, e a possibilidade de renovar a bagaça toda, explorando novos personagens e situações… aí vão lá e metem o Wolverine pra ser o fio condutor da história de novo!!!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente vimos: Bill & Ted – Face the Music (sem spoilers)

Bill & Ted estão de volta quase 30 anos depois de sua última aventura (Bill …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.