Home / Cinema / Comerciais e trailer fodão e Bátema vs Superman

Comerciais e trailer fodão e Bátema vs Superman

Aí, nerdaiada desgraçada, faltando pouco mais de uma semana pra estreia de Batman vs Superman, continuam pintando alguns videos e comerciais que mostram novos frames do filme, confiram aí dois comerciais brasileiros da Jeep que mostram cenas novas da destruição de Metrópolis em MoS:

E saiu também um novo trailer, voltado pro mercado oriental, onde mostram novos vislumbres da porradaria entre o Escoteirão e a Morcega, e otras cositas más:

Pra completar, Zack Snyder e Ben Affleck conversaram com o LA Times e o assunto abordado foi o escrutínio dos fãs em relação ao que era apresentado sobre o filme…

Snyder disse que nunca viu uma reação como a inicial a respeito desse filme, os tweets, posts em mídias sociais beiravam a loucura com suas teorias e conspirações, ele disse que até pensou em desmentir alguns boatos, mas depois só pensou “Ainda bem que estão falando do filme” e achou legal o fato desse pessoal todo ter tanto afinco pra discutir, odiar ou amar toda a cultura pop apresentada por eles.

Já Affleck disse que confia no trabalho de Snyder, que o diretor dedicou dois anos inteiros de sua vida a esse filme e que ele sabe que esse trabalho será recompensado, mas que ele não queria estar na pele de Snyder quando começaram todas as reclamações dos fãs no início do projeto! AHEUAHEUAEHUAEH

E terminou dando uma alfinetadinha em Henry Cavill:

Estamos verdadeira e profundamente envolvidos com este filme. Queremos que o filme seja bom. Queremos ficar orgulhosos dele . Eu quero fazer um filme que meus filhos acham que é legale não apenas um que siga a cartilha corporativa. Você sabe, se levantar às 5 e ir trabalhar às 6 da manhã e colocar todo esse traje… não é particularmente divertido e sexy ficar horas dentro de uma roupa de borracha lutando contra um DUBLÊ.

O que eu acho? Engraçado quando esses diretores e atores dão esse migué de “eu não sei o motivo de tanta reclamação”, eu até sei que tem gente que reclama gratuitamente, mas mesmo assim elas não vieram de graça, e no caso específico desses dois é bem fácil identificar o motivo:

watdare

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

[280 ou foda-se] Lúcifer, Finório, Flintstones, Acelera SP, Escalpo (não aquele), Criminosos do Sexo…

Descobri que no mundo da interweb full time, as pessoas não curtem mais ler como …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários