Home / DC / Batmirim em Gotham

Batmirim em Gotham

batmirim1

Mas então, nerds malditos… No meio de tantas novidades da DC na Comic Con algumas acabaram meio que apagadas frente aos badalados trailers de Batman vs. Superman e Esquadrão Suicida

E uma delas foi o painel da série Gotham, onde o ator mirim que interpreta o Bruce Wayne, David Mazouz, falou bastante sobre o que veremos na segunda temporada dessa sonolenta série…

batmirim3

O moleque disse que enquanto na primeira temporada Bruce Wayne e Alfred pareciam ter pontos de vista conflitantes, na segunda temporada eles deverão se tornar verdadeiros parceiros.

Lucius Fox, que deve entrar nessa segunda temporada, também vai ser um personagem importante pra formação do Batman, Mazous disse que basicamente Bruce Wayne terá em Alfred, Fox e Gordon os exemplos de boas pessoas que ajudarão a forjar seu caráter como o combatente do crime que todos conhecem.

Ele destaca que apesar de não ser física ainda, mentalmente o jovem Bruce Wayne já é o Batman, e isso ficará mais evidenciado nessa segunda temporada pelas ações de seu personagem, e ele também deverá criar a personalidade “falsa” do playboy milionário Bruce Wayne, a máscara que ele veste pra encobrir o seu lado Batmanesco… Ou seja, espere o pequeno Bruce agindo como um babaca de vez em quando.

Também falou que veremos alguns vilões surgindo, e galgando as esferas de poder do crime organizado de Gotham, alguns velhos conhecidos dos leitores de HQs mas também alguns completamente novos.

O moleque termina dizendo que Bruce e Gordon terão de se unir várias vezes durante a série, e que a relação deles será de mestre e aprendiz, e que ficará cada vez mais próxima no decorrer da série, familiarizando Bruce nas investigações e no combate ao crime.

batmirim2

O que eu acho? Caras, essa série meio que me cansou, eu não vi o final da primeira temporada até hoje… Talvez eu dê uma chance a ela e volte a assistir algum dia… Mas já estou achando meio estranho um moleque filho de milionários virar parceiro de combate ao crime de um policial do Departamento de Polícia de Gotham… pro cara que vai ser o maior detetive do mundo e uma lenda urbana que combate ao crime isso aí me parece uma ideia não muito boa… Tá garoteando o Bruce.

Sempre achei que deveriam dividir essa série em duas… fazer o moleque deixar Gotham e viver aventurasr pelo mundo enquanto treina pra ser a Morcega, e continuar mostrando Gordon lidando com a escalada do crime em Gotham, talvez ligando as duas pontas da série, fazendo o Bruce se infiltrar em organizações criminosas de outros países que tenham ramificações na sua cidade…

Mas enfim, vamos ver se a série engrena nessa segunda temporada.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Ivete Sangalo canta o tema do novo desenho dos Ducktales

Hoje recebemos um e-mail de divulgação da Disney sobre a versão dublada da nova versão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários