Home / Cinema / Capitão pega no Manjoulo Mjolnir do Thor?

Capitão pega no Manjoulo Mjolnir do Thor?

Pois bem, nerdaiada amaldiçoada… Como sabem Capitão América 3 Guerra Civil está sendo filmado, e tem muita gente de butuca lá nos locais das filmagens prontas pra dar o X-9 pra nos trazer informações sobre o que vai rolar no filme…

E uma dessas fontes reportou ao CBR que presenciou a gravação de uma cena de luta, naquele cenário de Centro de Doenças Infecciosas que pintou em fotos esses dias (e que muita gente aposta que seja em Wakanda)…

civilwarinfec

… e tínhamos o Capitão América e a Feiticeira Escarlate enfrentando alguns soldados, e muitos outros caídos no chão… Até aí nada de tão impressionante assim, já que todos imaginam mesmo que o Capitas deva ser perseguido por soldados do Gobierno por se opor a lei de controle de super-heróis.

Mas o que pega é que o cabra disse que lá pelas tantas o Capitas salta para o telhado e carrega o seu escudo em uma mão, mas na outra ele carregava uma peça marcada com pontos de CG (que deve ser feita por computador na pós-produção) e ela tinha o formato idêntico ao MARTELO DO THOR!

captainmjolnir

O que eu acho? Bão, vamos analisar aqui… Dizem que o Thor NÃO APARECERÁ em Guerra Civil, o martelo que o personagem carrega nunca foi feito em computação gráfica nos outros filmes, então essa história parece meio estranha.

Mas em compensação, o Capitas erguer o martelo do Thor já virou praticamente uma tradição nas HQs, e elas geralmente ocorrem em momentos extremos…

capitmjolnir

E nada mais extremo do que o Capitas sendo perseguido por um mundaréu de gente nesse filme pra justificar essa cena… Será que o Thor, mesmo não participando do filme manda o Mjolnir pra dar uma ajuda pro Capitas no meio do filme? Ou será que teremos o Thor clone assassino no filme da Guerra Civil igual nas HQs?

thorclone

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A Gente Jogamos – Spider-Man (PS4)

Não sou exatamente um guêimer; não costumo comprar guêimes no lançamento, então geralmente só vou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários