Home / Cinema / Liga da Justiça pelo Snyder e Matt Damon de Aquaman? Vocês só podem estar de sacanagem!

Liga da Justiça pelo Snyder e Matt Damon de Aquaman? Vocês só podem estar de sacanagem!

jlamovie

Não, não estamos! Se você fez o que qualquer pessoa normal faz no domingo, assistir o Fantástico ou o Programa Silvio Santos dormir cedo, você talvez tenha perdido a BOMBA (nhé, nem tão bomba assim): O speakasey, que é um blog do Wall Street Journal, divulgou que o presidente de produção mundial da Warner Greg Silverman disse que, sim, o filme que hoje chamamos de Batman vs Superman (e que provavelmente terá algum nome mais massaveio) será seguido pelo filme da Liga da Justiça. Mas não é só isso! Se você ligar agora ele também falou que Zack Snyder será o diretor do filme da equipe.

Ainda não foi divulgada a data oficial, mas as fontes do Latino Review indicam que o filme da Liga será lançado em 5 de maio de 2017 (um ano depois da sequência de Man of Steel), e o Hollywood Reporter confirma o ano de 2017 e ainda adiciona que, sim, ambos os doises filmes serão feitos simultaneamente.

245642.1020.A

Sobre o escalação da equipe, o tal do Silverman não falou quem deve aparecer, mas Henry Cavill como Super, Ben Affleck como Bátema e Gal Gadot como Mulher Maravilha são presenças óbvias, e espera-se que atores como Ray Fisher, que vai interpretar o Cyborg numa ponta no filme do Super vs Bátema, reapareçam no filme da equipe (se não não faria sentido eles aparecerem no filme anterior, né).

Você acha que acabou? Pouco tempo depois dessa notícia, The Wrap noticiou que circula nos corredores de Hollywood um rumor de que o amigão do Ben Affleck, Matt Damon, está cotado para interpretar o AQUAMAN (embora o site lembre que Jason Momoa, que retornou a onda de boatos sobre o filme, também foi boatado como sendo Aquaman).

fat matt damon 1

Ah, e se alguém (assim como eu) ainda se interessa em ver um filme solo da Mulher Maravilha, é melhor esperar sentado. O cara deu um migué falando que acha que o público está “pronto” pra Mulher Maravilha, mas foi só pra botar panos quentes, pois ele mesmo declarou que não há planos para um filme solo da heroína.

Bão, tudo isso confirmaria tecnicamente muitos rumores recentes, e certamente explicariam a putaria que tem sido a escalação de outros personagens da DC pra um filme que deveria ser sobre o Superman. MAS eu ainda me mantenho cético. Nestes tempos até declarações de gente dos estúdios às vezes são desmentidas. Caso isso aconteça, os nomes de quem vocês devem xingar estão neste post (e não somos nós).

Se a notícia principal for mesmo verdade, considerando o diretor, já dá para saber o que esperar: um filme da Liga bem próximo da Liga da Justiça dos Novos 52, ou seja, um bando de imbecis com superpoderes. O planeta Terra não será suficiente para o nível de destruição que deverá acontecer no filme!

212377-Header

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 36 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, José resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Maria dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

215 comentários

  1. Se a notícia principal for mesmo verdade, considerando o diretor, já dá para saber o que esperar: um filme da Liga bem próximo da Liga da Justiça dos Novos 52, ou seja, um bando de imbecis com superpoderes.

    Perfeito. É sempre esta a impressão que me passa essa merda de Novos 52, talvez a reformulação mais bosta que uma editora fez com seus heróis desde Heróis Renascem!

    • Ainda acho que os Novos 52 sao piores que Herois Renascem. Pelo menos a essa altura a Marvel ja tinha desfeito a cagada.

      • Cara, vindo de alguém que comprou TODOS os Heróis Renascem, eu te digo, não… não é pior!

        • Acho que diferença está em pequenos detalhes, principalmente a arte, que em Novos 52 chegava a ser medonha (lembra do Loki marombado que aparecia no título dos Vingadores) e roteiros que, além de clichezentos e massavéios, tiveram o problema de terem que ser “resolvidos” de uma hora para outra, para irem em direção ao Heróis Retornam. Ah, e ainda teve o (desculpem a palavra) Liefeld, que foi despedido e deixou dois títulos completamente à deriva (e resolver cagada do cara com certeza era uma tarefa hercúlea).

          • “Pequenos detalhes”… tipo a arte medonha, problemas de roteiro e o (desculpem a palavra) Liefeld.
            Cara, não são “pequenos detalhes”…

          • É uma observação irônica, principalmente se lembrarmos que o (desculpem a palavra) Liefeld esteve também no começo dos Novos 52 (que também tem arte medonha e roteiros medíocres em vários títulos).

          • Acho que “sarcasmo” seria uma palavra melhor.
            Bem, pelo menos nos novos 52 teve o Monstro do Pântano e Homem Animal que estavam legais. Mulher-maravilha também está interessante!

          • ‘Sarcasmo” passa uma ideia de brincadeira, e acho Novos 52 uma desgraça que se abateu sobre o UDC. Os títulos legais dos Novos 52, pra mim, só mostram quanto o reboot foi desnecessário: estes títulos poderiam ter sido reformulados e feitos sem que o UDC precisasse ser afetado.

          • o que realmente gostei foi ‘homem animal e monstro do pantano” supergirl achei legal… o resto nao me agradou ou me interessou, dizem que mulher maravilha ta legal

      • E muita gente do Heróis Renascem esteve – ou está – envolvida em Novos 52. Inclusive o editor Bob Harras.

  2. Fiquei Ben Afleckto com essa notícia!

  3. Capitão América estreando na mesma época que Batman vs Superman.
    Capitão vai comer o bátema e o super e limpar os dentes com a Gal Gadot…

  4. ouvi num cast que o filme dOs Vingadores da Costa Oeste deva sair antes do filme da Liga da Justiça.

  5. Sai um filme sobre o MdM, mas não sai um filme da Liga.

  6. Sem filme da Mulher Maravilha, Snyder comandando a Liga, Matt Damon como o Aquaman…

    Como ainda existem DCnecos no mundo?

  7. A Warner já demonstrou como é a sua visão da Liga em Justice League – War, e é exatamente isso.
    Um bando de imbecis com super poderes.

  8. Muppet Erotico on Fire!

    Oh My God!! O_o

  9. Não perDa, os maiores heróis da editora mais imbecil do planeta estão vindo, reunidos de um jeito que voce nunca viu antes (exceto em Vingadores, cof, cof)! São eles:

    – O assassino destruidor de cidades sem nenhuma compaixão pela vida humana, Henry Cavill!
    – O velho que causou a revolta de toda a comunidade nerd, Ben Affleck!
    – A mulher gata mas sem corpo nenhum para interpretar uma amazona que nem filme vai ter embora seja uma das maiores super-heroínas de todos os tempos e enquanto isso a Marvel anuncia o filme do Homem-Formiga, Gal Gadot!
    – O negro que entrou pelas cotas embora fosse muito mais fácil usar a porra do John Stewart, o ator que vai fazer o Ciborgue que eu não lembro o nome!
    – O cara que destruiu a franquia do Lanterna Verde, Ryan I KNOW RIGHT Reynolds!
    – Um gordo bucha que faz um papel de um bucha, Matt Damon!
    – O velocista que não sabemos se vai ser o da série ou um novo para o filme, afinal ninguém planeja nada na DC, Mercúrio Vermelho (sim, as criancinhas irão chamá-lo assim)!
    – E o Ajax! Não, a DC teria que respeitar sua mitologia para colocá-lo no filme. Esquece, vamos manter o Ciborgue, um membro dos Novos Titãs!

    Nao perDa, apenas nos cinemas! A LIGA DA JUSTIÇA – UM BANDO DE IMBECIL COM SUPERPODERES!

    Lançamento: Quando a Marvel nos der uma brecha. Afinal, nao queremos colocar a Liga pra competir com, sei lá, Thor 3. Seria suicídio.

  10. Ai, mano.

    Ainda bem que eu sempre fui marveco.

  11. André Luiz da Silva

    DC nós Acreditamos, Marvel nós Acreditamos em 2008,2010,2011 e 2012.

  12. Muppet Erotico on Fire!

    Matt Damon???? UAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHAUAhUAHUHAuHAuhAUhUAhUHAuHA

  13. Muppet Erotico on Fire!

    porra meu… a Warner quer mesmo transformar esse filme no mais odiado de todos, TODOS OS TEMPOS

  14. um aquaman baleia faz sentido hehehehehe

  15. André Luiz da Silva

    Até 2017 o Snyder vai fazer uma merda e ai o Affeck assume.

  16. Pensa pelo lado bom. Pelo menos não é o reserva do Matt Damon, o Mark Wahlberg.

  17. artur_fernandes #TEAMSAPÃO

    Graças a Odin que eu sou marveco!

  18. Eu não sei, eu não sei.

    Mas eu que não queria ser deceneco agora.

  19. Eles estão adaptando para o cinema o jogo de luta.
    É muita injustiça o que está acontecendo com esse filme

  20. André Luiz da Silva

    Aposto que a Marvel anunciar Vingadores 3 para 2017 com o Guaxinim de Trabuco.

  21. Muppet Erotico on Fire!

    a marvel bem que podia anunciar uma parceria com a sony e com a fox pra ter um orçamento maior e colocar num filme dos vingadores os homem aranha e os xmen e enterrar de vez a warner e a liga da justiça

    • Gastar essa grana toda pra chutar cachorro morto?

      Nããããõooo…

    • Na verdade, NÃO TER essa parceria torna tudo ainda mais humilhante para a DC e a Warner. Ou seJE, a Marvel nem precisa dos seus personagens mais rentáveis (Wolverine e Homem-Aranha) pra chutar o rabo da Warner/DC.

    • A Warner deveria fazer uma parceria com a DC para pararem de fazer vergonha!!

    • É você quem acha que iria enterrar. Só não percebe que Xis-mein já tem trocentos filmes, Aranha alguns, e a Marvél coloca pelo menos 1-2 por ano. Ao mesmo tempo que não estão tão aparentes, os personagens são conhecidos, o que pode criar uma lacuna benéfica(ou não…) pra quem for/quiser ver.

  22. deviam fazer um filme n~ao da liga, , mas dos decenautas, estes sim s~ao verdadeiros herois….

  23. Catena aceitando ser sombra do Algures… nem se me faltasse comida eu aceitaria isso.

  24. Esse filme da Liga não parece próximo dos novos 52, parece mais próximo da Crise nas Infinitas Terras.

  25. André Luiz da Silva

    Importante mesmo que a, Feiticeira Escarlate não estará nos x-men dia de um futuro que eu fiz melhor.

  26. bob esponja para aquaman ( e rapido )

  27. Gordura Trans do ULTRA

    Cadê o podcast dessa semana seus putos?

  28. Se anunciam que não há planos para um filme da liga, reclamam. Se anunciam que vai haver o filme da liga, reclamam mais ainda. Esse é o MDM de varzea, hauhauhaua.

  29. André Luiz da Silva

    Já avisei que vai da da merda isso.

  30. Caley Cuoco….. oh meu Deus, q blz! sobre o post: regra 12

  31. Ainda tem o THE Rock que provavelmente vai ser o Lobo…

    Tipo a Warner quer compensar o tempo perdido enfiando TODOS os personagens da editora no filme… depois o filme sai uma merda sem pé e nem cabeça e os produtores dizem que a culpa é do público que não se interessa pelos heróis da editora.

  32. Rodney "Dundee" Meneghell

    Catena devolva esse post pro Algures!

  33. Miss Take, filha do Change

    MATT DAMOOON

  34. Ta com cheiro de merda esse filme… Igual muito cú de leitores e suas mães!

  35. Valeu Catena!! Esse post ta igual o seu cú. Grande e cheio de merda!!

  36. Agora, voltando ao assunto, Zack Snyder será o diretor do filme da Liga!!

    Quer dizer que teremos um filme do sindicato do crime antes do filme da liga shaushuahsuahushaushuahsuahushash

    chupa DC

  37. A direção do Affleck era a única coisa que me cheirava bem nesse filme da Liga. Agora nem isso vai ter…. Porra DC….. Porra

  38. Robin cade você?

  39. Falando sério, acho que colocaram o Ben Affleck como Batman porque eles tinham planos de que ele dirigisse o filme da Liga. Mas por algum acaso fortuito, ele acabou dando pra trás, e a Uárner deciciu colocar no colo do capeta nas mãos do Snyder… Dos males o melhor, pelo menos sai essa bagaça de vez. Apesar do Snyder ser um embusteiro, ele não ter medo de parecer ridículo, e cá pra nós, os heróis da Liga são um tanto quanto infantis. Vamos esperar por essa bagaça, e ver se pelo menos “me diverte”.

    • Quincas, O Frustrado

      “os heróis da Liga são um tanto quanto infantis”…

      Rapaz, você acabou de ganhar o ódio eterno de todos os MDM’s (menos do Chance, afinal, ele não importa…) e de todos os DCnetes (em sua maioria contas fakes de vários leitores) ao declarar isso, quiçá, se você dissesse que a DC nem possui um Universo Cinematográfico pra início de conversa…

    • Coulson, O Filho Legal

      Infantis dependendo da abordagem, assim como os Vongadires.

  40. A DC tinha tudo pra detonar no cinema com suas animações e séries de tv (Flash e Lois & Clark) no inicio dos anos 90 após o ótimo filme do Batman de 89 (sem falar do primeiro Superman), mas em 25 ficou só garoteando e hoje a Marvel com personagens bem menos míticos fez um universo de heróis no cinema extremamente interessante e divertido, rola pra Warner (e para os virjões que vão comentar isto aqui só pra encher o saco na tentativa de ignorar suas frustrações por não ter vida sexual!), to cagando pras iniciativas da Warner/DC tanto quanto para este filme novo do Aranha (que a Gwen morre mas ninguém se importa). E quem não se importa com minha opinião, tá lendo isto por que, vontade de dar o cu pra mim? Antes de ficar enchendo o saco de quem nem conhece, vá caçar algo útil pra fazer na vida como tirar a própria mãe do puteiro ou arrumar uma rola pra satisfazer sua carência afetiva! Se a carapuça lhe serviu, vá se foder!

  41. parabéns Warner/DC… eu vou bater as botas e nunca vou conseguir apagar da minha mente aquela porcaria de filme da liga que passa no SBT…

  42. Qual ator ira ser escalado pra fazer o
    Arm-Fall-Off-Boy?

  43. Certo, já dá pra fazer o bolão de que personagem vai gritar “NOOOOOO” no final desses filmes do Snyder que vem aí?

  44. O Affleck devia dirigir esse filme, mas a DC EEEEERRRRRRRAAAAAA

    • É como eu falei abaixo… Acho que ofereceram a direção, e ele viu que tava um puta puteiro do caralho, deve ter recuado. Dos males o melhor. Pelo menos essa merda sai pra pelos menos rirmos da cara dos cuequinhas verdes e os cuequinhas vermelhas!

  45. Um filme da Liga dirigido pelo SNYDER é que é o verdadeiro CHUPA DC!

  46. Que saia logo de uma vez. Se der errado (financeiramente falando) enterram qualquer projeto futuro até que a DC reboote de novo e tenha um universo mais interessante pra explorar. Ninguém merece os Novos 52 em live action (já foi triste em animação). E mesmo que o filme seja bom (com roteiro, produção e interpretações decentes) e, por algum milagre, consigam tornar os personagens oriundos dos Novos 52 menos desprezíveis, o gosto do primeiro filme, com aquele personagem vagamente baseado no Superman, ainda será amargo.

    Num mundo perfeito a Warner faria um filme do Superman por ano até acertar a mão e nos entregar um filme igualmente perfeito, pra daí pensar em universo cinematográfico. Como isso não vai acontecer tratarei todos esses filmes com o mesmo desprezo que trato os filmes da concorrência, que são tão ruins quanto.

  47. Se nessa arca tem goteira...

    Não dou 2 semanas pra trocarem o Damon pelo Mark Wahlberg…

  48. Sir Jones Kast, Ph.D.

    Já perceberam que todo filme que escalam o Momoa dá merda e não sai do papel?!
    Ele já foi contratado para uns 15 filmes nos últimos 6 meses, não deu certo nenhum.

    HAhauahuAhUA

    É UM SINAL – como se precisasse de um, afinal, é um filme da LIGA…HUAhUAHauHaUAhUAhAuHAUAhUAhUAhAUHAuAH

    Isto Non ExCiste!!!

    CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA, DCnecos!

  49. Algures, o adolescente comedor

    Essa merda nem vai sair do papel.

  50. Enquanto isso, na Marvel Estudios, as risadas podem ser ouvidas a milhares de quilometros de distancia….

  51. Caralho, não custava nada colocar o Ben Affleck pra dirigir essa merda de filme!

    A DC tá na mão do Zecão Snyder?! PQP EIN!

  52. Zack Snyder Diretor Visionário

    Bem, pelo menos vai ser um filme com visão (igual o Nerd Reverso) e elegante!

  53. cara, as vezes penso que eles devem ter doutorado em estupidez… q porra fadada ao fracasso!!!

  54. ” MAS eu ainda me mantenho cético.”
    Algures, voce se mantém cético, eu me mantenho cético, todo mundo ds comentários se mantem cético, o Ultra e o Bugman se mantem céticos, meu priminho de 5 anos que nunca botou as mãos num gibi se mantém cético, até minha vó analfabeta se mantém cética!!!!

  55. Mário, aquele mesmo

    Certíssimo! Eles só podem estar de brincadeira!

  56. Confirmam logo a volta do Ryan Reynolds como lanterna verde e enterrem de vez esse filme

  57. É…é… eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh..
    Boa noite!

  58. Que venha o filme então! E depois vocês falem mal, ou. falem bem, mas falem viu!

  59. Mário, aquele mesmo

    E se a Disney comprasse a Warner?
    Será que saía um filme bom da liga?

    (essas perguntas não fariam o menor sentido 10, 15 anos atrás… mas hoje…)

    • A Disney que amargou John Carter, Cavaleiro Solitário e está para adiar Star Wars, embora as filmagens já tenham começado mesmo sem roteiro finalizado?

      • John Carter ate que é legal, vai

        • Sim, tb achei. Pena que o resto do mundo não achou não.

          • Mas parece que o fracasso de João Carteiro foi mais ou menos uma vingancinha da imprensa, pela Disney não ter feito sessões abertas a alguns criticos, aí meteram o pau só de raivinha

      • Coulson, O Filho Legal

        Pois é, o pessoal tem uma visão de empresa “bonitinha” da Disney.

      • Mário, aquele mesmo

        Eu falei, porque com a Marvel ela tem acertado mais do que errado…. Coisa que quase ninguém acreditava antes…

        • Tmk com vergonha alheia da DC

          A Marvel Studios já estava estabelecida quando foi adquirida pela Disney. E tenho certeza que os executivos da Disney tomaram a decisão acertada – pelo menos até agora – de não interferir nas produções da Marvel. Agora veja o samba do criolo doido que é a Warner no que se refere a DC….

          • Mário, aquele mesmo

            pois é! concordo totalmente! Agora imagina, Disney compra a Warner, entrega os personagens pra Marvel studios e diz: Trabalha aí!

          • Aí poderíamos ver um filme de Avengers x Justice League que iria zerar o cinema de heróis!

          • Foi o que ela fez com a Marvel e a Pixar, comprou e tals, mas deu liberdade criativa pros caras. Mas se for ver o retrospecto das produções genuinamente Disney nos últimos anos, poucas se sustentam. Veremos como será Star Wars, mas não vejo ninguém dando piti pq o JJ Abrams já começou a filmar sem roteiro finalizado, mas vai o Zach Snyder fazer isso… oh, wait!

          • Tmk com vergonha alheia da DC

            As produções da Disney são o mesmo feijão com arroz de sempre. Funciona com a gurizada então eles não mudam. Star Wars eu acho divertido e tal, mas não ligo muito pra falar a verdade. Tudo que existe de interessante de Star Wars já foi feito ou escrito ou virou jogo. Por mim, o Jar Jar Abrams pode fazer a merda que quiser com Star Wars…pelo menos ele não volta pra cagar com Star Trek enquanto ele estiver ocupado com Star Wars…haha

  60. Coulson, O Filho Legal

    Cara, Zack Snyder? Eu definitivamente não sei qual é a linha de pensamento que os caras da Warner seguem, mas a certa é que não é. Vejamos, a internet explodiu a calcinha quando o Benáflek foi anunciado como Bátema, porém depois de um tempo quando pararam de dar achaque escroto, todos pensaram na possibilidade “e se o Benáflek dirigisse o filme da Liga, aí ia ser massa!” e depois disso o Benáflek expulsou o Goyer do roteiro e colocou um chégas dele que escreveu Argo pra arrumar as paradas, aí o cara virou herói, a maioria do pessoal tava com o pensamento (eu incluso) “AÍ SIM PORRA, AGORA VAI!” só que não… A Várner faz questão de destruir a MELHOR e mais OBÓVIA opção!

    CARALHO! Sacaram como é extremamente ERRADO? Porra, não entendo o pq da Várner apoiar tanto o Zack Snyder assim… O Ben Affleck poderia ter a chance de dirigir um filme grande que receberia atenção pra caralho, era a chance do cara decolar, mas aí… Ah, velho.

    • Tmk com vergonha alheia da DC

      Zack Snyder deve ser a boquinha de veludo exclusiva dos executivos da Warner. É a única explicação.
      Mas cara, se você curte DC, sinto muito, mas ela não tem futuro no cinema mais não. Pelo menos não com nada que preste. Nem vou tirar sarro dos fãs da DC mais porque já tá dando pena deles. Até eu que curto mais Marvel, ficaria contente com um bom filme de Liga nos cinemas…mas infelizmente não é o que a Warner quer…

  61. Bulma com Hostgator no mamilo

    Porra, será que tem internet na Warner? Não é possível que eles não estejam vendo como as pessoas estão reagindo a essas merdas.



  62. Jamerson Costa dos Santos

    foloda-se

  63. “O planeta Terra não será suficiente para o nível de destruição que deverá acontecer no filme!”

    Para salvar o planeta… eles irão EXPLODI-LO!!

  64. “um bando de imbecis com superpoderes.”

    Esse filme já foi feito e se chama Vingadores.

  65. Jamerson Costa dos Santos

    só passando pra avisar que esse não será mais um daqueles contos de fadas da Disney…

  66. povo é muito fanboy. criticavam por que não faziam o filme,e agora que (supostamente) vão fazer já começam a falar mal. tomara que não caguem no pau e não façam um filme infantiloide e retardado como vingadores.

  67. e anotem: momoa sera o desaad,que vai preparar o terreno para o darkside.

  68. charlene_a_empregada

    Algures putinho pq não vai ter Robin… E a foto do Matt Damon já mostra que ele tá na forma física pronta pra ser um dos Mdms

  69. eu vejo muita mais putaria e mimi acerca dessa porra de filme, do que trabalho feito, do jeito que esses filhos da puta enrolam, esse filme só sai em 2052!!!

  70. Agora o Algures usa a própria imagem na Bio?! Usando o MdM pra se promover, virar estrelinha e badalar por aí! Olha só, veja você!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: