CinemaOutros

Agora vai! Independence Day 2 tem título, sinopse e primeiras fotos

Ontem à noite rolou um evento via streaming sobre a continuação de ID4 – Independence Day (o filme em que a humanidade vence uma raça alienígena avançadíssima com um vírus criado nos computadores dos anos 90), com os atores da sequência (incluindo novos e alguns antigos rostos – Will Smith está fora definitivamente) e Rolland Emmerich. E alguém se importa? Sim!

Enfim, nesse evento foram divulgadas novas informações sobre o novo filme, que se chamará Independence Day: Resurgence. Confira a sinopse:

Nós sempre soubemos que eles voltariam. Depois que Independence Day redefiniu o gênero de “filme evento”, o próximo capítulo entrega um espetáculo global em escala inimaginável. Usando tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra colaboraram num imenso programa de defesa para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Apenas a ingenuidade o talento de alguns bravos homens e mulheres podem trazer nosso mundo de volta da beira da extinção.

Também saiu um teaser do filme (que não é nada mais do que o título):

E fotos de arte conceitual e bastidores:

Cara, Independence Day é um dos meus “filmes-catástrofe” dos anos 90 preferidos. Mas até eu dei risada dessa sinopse. “apenas o talento de alguns homens e mulheres(…)” PQP, isso é uma sinopse ou um discurso político? E pensar que esperei 20 anos por essa merda, ehueheuehue – peraí, do que eu to rindo?

Enfim, só a sinopse já levanta um alerta vermelho de merda iminente, mas como eu sou um verme, é CLARO que eu vou assistir. Se tiver absurdos do nível Will Smith socando um ET na cara ou o presidente pilotando um caça como no primeiro, já vale o ingresso!

Algures

Meu nome é Algures e tenho 41 anos (teria se tivesse vivo). Morri aos 13 anos tentando ouvir o Podcast MDM proibidão. Envie esse post para 20 pessoas para que eu possa descansar em paz. Caso não repasse essa mensagem, vou visitar-lhe hoje à noite e você vai se arrepender. Dia 15 de julho, Rafael riu dessa mensagem e 27 anos depois morreu em um acidente de carro. Não quebre esta corrente a não ser que queira sentir minha presença (atrás de você)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo