Home / Cinema / Agora vai! Independence Day 2 tem título, sinopse e primeiras fotos

Agora vai! Independence Day 2 tem título, sinopse e primeiras fotos

id2_dest

Ontem à noite rolou um evento via streaming sobre a continuação de ID4 – Independence Day (o filme em que a humanidade vence uma raça alienígena avançadíssima com um vírus criado nos computadores dos anos 90), com os atores da sequência (incluindo novos e alguns antigos rostos – Will Smith está fora definitivamente) e Rolland Emmerich. E alguém se importa? Sim!

Enfim, nesse evento foram divulgadas novas informações sobre o novo filme, que se chamará Independence Day: Resurgence. Confira a sinopse:

Nós sempre soubemos que eles voltariam. Depois que Independence Day redefiniu o gênero de “filme evento”, o próximo capítulo entrega um espetáculo global em escala inimaginável. Usando tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra colaboraram num imenso programa de defesa para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Apenas a ingenuidade o talento de alguns bravos homens e mulheres podem trazer nosso mundo de volta da beira da extinção.

Também saiu um teaser do filme (que não é nada mais do que o título):

E fotos de arte conceitual e bastidores:

id2

id2c

id2b

Cara, Independence Day é um dos meus “filmes-catástrofe” dos anos 90 preferidos. Mas até eu dei risada dessa sinopse. “apenas o talento de alguns homens e mulheres(…)” PQP, isso é uma sinopse ou um discurso político? E pensar que esperei 20 anos por essa merda, ehueheuehue – peraí, do que eu to rindo?

Enfim, só a sinopse já levanta um alerta vermelho de merda iminente, mas como eu sou um verme, é CLARO que eu vou assistir. Se tiver absurdos do nível Will Smith socando um ET na cara ou o presidente pilotando um caça como no primeiro, já vale o ingresso!

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 36 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, José resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Maria dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

“Só achei estranho esse negócio dela estar com o cabelo molhado”

Tava demorando, mas finalmente temos fotos oficiais do filme do Aquaman. Até então, pouca coisa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários