Home / Cinema / Esqueçam o Bátema do Nolan, um novo Bátema vem aí!

Esqueçam o Bátema do Nolan, um novo Bátema vem aí!

Pois é, nerdaiada desgraçada… Apesar de Christopher Nolan ter deixada aberta a possibilidade dr termos uma continuidade na trajetória do Bátema apresentado no universo dos seus filmes, isso não deve acontecer!

Apesar de alguns bocabertas terem dito por aí que teríamos Christian Bale de volta ao papel da Morcega num possível filme da Liga da Justiça, isso não acontecerá, e quem fala isso não é um zé mané qualquer, é ninguém menos que David Goyer.

Numa entrevista ao Hey U Guys, o cabra disse o seguinte:

Zack já deixou claro que existe sim um Bruce Wayne nesse universo apresentado em O Homem de Aço… mas é um Bruce Wayne diferente do que vimos nos filmes de Christopher Nolan… Eu seria hipócrita em dizer que nós conversamos muito sobre esse assunto e que discutimos como se daria a inserção e desenvolvimento desse novo personagem…

Dito isso, tudo vai depender do que vai acontecer nas próximas semanas… A Warner tem esperança de que teremos mais filmes do Superman nos cinemas em breve, e isso abre as portas pra gente tentar outros personagens, como a Mulher Maravilha, esse novo Batman e até mesmo a Liga da Justiça. E eu devo admitir que essas possibilidades todas me deixam animado, mas também muito apreensivo e ansioso pela espera.

Olha, eu acho que houve realmente um traço de “obra divina” por trás de tudo que vem acontecendo e impedindo a realização de um filme da Liga até hoje… Acredito muito que ele vai acontecer no momento certo.

E sinceramente, acho que a Warner vai perceber isso, e temos que agradecer muito a Christopher Nolan quando esse momento chegar… Afinal foi ele que conseguiu a proeza de levar um filme de super-heroi a uma arrecadação de um bilhão de doletas… E se o Superman fizer bonito nas bilheterias, acho que as portas estarão abertas pro Flash, Mulher Maravilha e muitos outros.

O que eu acho? Caras, tão percebendo a diferença no trabalho da Marvel e da DC pelo discurso do Goyer? A Marvel fez um planejamento de verdade, interligou os filmes e realizou a bagaça independente dos resultados dos filmes solo dos herois… o Hulk foi um fracasso, Capitão América e Thor tiveram arrecadações modestas, mas o plano seguiu adiante.

Já a DC fica nessa eterna espera, pra ver o que acontece “depois” e só assim levem os seus heróis pras telonas… Goyer foi claro em dizer que eles sequer discutiram como seria esse novo Bátema rebootado pra ser inserido na Liga da Justiça, e isso é meio desanimador, pois me dá a impressão de que, caso o Superman se garanta nas bilheterias e viabilize outros heróis da DC nos cinemas, os caras vão sair na correria pra tentar desenvolver esss filmes o mais rápido possível, e aí nego véio, a chance de dar merda quadruplica!!!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.