Home / Outros / Boataria solta sobre o filme da Liga

Boataria solta sobre o filme da Liga


Pois é, macacada… O IESB recebeu um e-mail de uma de suas fontes misteriosas (que sempre juram que têm razão), revelando mais informações sobre o filme da Liga da Justiça

O cabra disse que pessoas ligadas à produção estavam à procura de material de referência (revistas, imagens) pros marcianos brancos e que isso é um forte indício de que os caras não levam muita fé nos OMACs como vilões e querem dar uma garibada trazendo o marcianos que são mais “tchans”…
Disseram também que no roteiro não há nenhum “Bruce Wayne“, mas sim o Batman. Ou seja, o alter ego almofadinha do personagem não dará as caras. Christian Bale não está envolvido simplesmente porque não quer… O IESB disse que a Warner respeita muito o cabra e entende que ele prefira continuar na franquia solo do morcego e que não forçariam a barra oferecendo grana pra que ele participe da Liga. Além disso, Bale é o tipo de ator que prefere saltar fora de um projeto a fazê-lo a contragosto.
Já sobre Brandon Routh, a história é outra… Disseram que a Warner não quer relacionar o ator com o filme, principalmente pelas impressões negativas que Superman – O Retorno deixou. Eles querem uma liga nova, que não tenha relações com o filme de Bryan Singer. Disseram que essa liga é baseada no universo pós-crise (a franquia do Super é o herói clássico), por isso Tom Welling é visado pro papel, pois praticamente dará continuidade ao que já vem fazendo em Smallville.

Disseram que Ryan Reynolds já está de contrato assinado pra viver o Flash e que Lawrence Fishburne é a primeira opção da Warner pra viver o marciano Ajax (ou Caçador de Marte, se preferirem). Parece que o marciano, que não estava na primeira versão do roteiro, foi inserido na nova versão revisionada da bagaça.
Maxwell Lord estará no filme, mas isso não quer dizer que ele estará por trás dos OMACsGeorge Miller já está certo na direção do filme e a instrução é pra que ele faça o filme usando como base o climão de Liga da Justiça Sem Limites (a série animada), que aparentemente foi a inspiração pro roteiro do filme.

O que eu acho? Bão, por enquanto é tudo suposição… O IESB mesmo atenta pro fato de não saber a veracidade desse e-mail, pode ser verdade como pode ser um monte de balela escrita por algum nerd carente que quer ser o centro das atenções… Mas se o filme tiver os Marcianos Brancos e o climão da série animada já é um bom começo.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Por que o universo DC nos cinemas falhou

Eu sei que todo mundo só quer falar de eleições, mas aproveitando o sai-não-sai do …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.