Home / TV / DC em Fevereiro!

DC em Fevereiro!


Vamos lá, DCnetes… Vamos aos lançamentos da DC para fevereiro… São muitos, então só vou comentar aqui alguns dos títulos que mais chamaram minha distraída atenção.
Primeiramente quero apontar o incrível número de revistas ligadas ao Batman e/ou seu universo da Batsquad: 17!!! Assim como os Mutunas na Marvel, o Morcegão segue como principal carro-chefe da editora e acelera seu desgaste em zilhões de revistas e participações especiais. Mas vamos aos lançamentos porretinhas do lado negro da força:
— OUTSIDERS #21: das duas, uma; ou essa edição vai mandar ver com uma porradaria sem igual entre Asa Noturna e Batman…ou essa vai ser uma péssima edição com a porradaria entre Asa e Batman! Enfim, Dick e Bruce vão ter uma discussão que promete definir o destino dos Renegados! Pam pam paaaam! E tem mais: Ricardito também vai ter um encontro bombante com o Morcegão.
— BATMAN: THE MAN WHO LAUGHS: escrita por Ed Brubaker, a revista mostra a primeira batalha entre o morcegão e seu maior inimigo, o Coringa! Pam pam paaaammm!!! A revista promete esclarecer muita coisa do relacionamento entre esses dois.

— JLA CLASSIFIED #4: essa sim vai ser a revista do ano! O quarteto de quatros Keith Giffen, J.M. DeMatteis, Kevin Maguire e Joe Rubinstein continuam com o segundo arco de histórias dos Superamiguinhos! IUAH IU HAIU HIUAH IUAH I HA U AHIU HU A AUA HIUA IU AH HAI U AHUI! O único problema que vejo aqui é a presença de Ralph, o Homem-Elástico… Depois dos acontecimentos de Identity Crisis… Vamos ver!
— GREEN LANTERN: REBIRTH #5: a dupla de doises Geoff Johns e Ethan Van Sciver trazem o penúltimo capítulo da polêmica volta de Hal Jordan, o verdadeiro Lanterna Verde! Aqui você vai conhecer o destino final do bucha Kyle Ryner… Ah! E será que a Liga tá pronta para a volta do Vovô Jordan? Pam pam paaaamm!!!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Láive ao vivo MdM: GoT FASENDO MELIOR ENTAUM

20 comentários

  1. Batman contra o Asa??Maneiro!!!E como terminou a serie ja fomos a Liga??Perdi a ultima edição…eita…

  2. Lembro da troca de sopapos entrew o Batman e o Asa em “Batman Fugitivo” o Asa até que deu um trabalho pro Morcego…

  3. QUANDO VAI LANÇAR A GREEN LANTERN: REBIRTH #1

  4. Netogabiru, o Eremita

    a primeira aventurado batman contra o coringa?
    eu tinha um especial q saiu na época dos 50 anos do batman, que tinha umahistória em q era a primeira aparição do coringa..
    o ivo tbm deve terela..
    era formatinho, com mais de 80 págs..

  5. Ninguém reparou no uniforme negro do Besouro Azul??? IUHAUIH AIUH AIUH I AUHIUA HIUAH IUHA IUH AIHA

  6. Mas q absurdo,17 revistas do batsquad??? Pra q parar por aí, lancem logo as revistas do Sgt. Bullock, da Dra Shondra, do Cara de Barro, Mordomo Alfred, ou quem sabe as aventuras solo do cachorro Às.

  7. Tomara q o Asa dê uma surra no morcego… (sim, eu gosto do batman mas prefiro o asa).
    Pô, eu sei q ele teve vários maus momentos mas… Custa chamar o cara de Arsenal ?? (sim, eu tb curto o persng. tem gosto pra tudo tá !)
    Cara, pq o uniforme do Besouro tá preto e com a máscara azul ?
    Viva Hal Jordan !!!

  8. Mais uma vez o Brasil mostra seu avanço frente ao mundo! Há muuuuuto tempo, quando teve uma revista lançada no Brasil, o nome nome do Besouro Azul era… Beesouro Negro!

  9. Porra… as historias do Batman (v.s. Asa e v.s. Coringa) PROMETEM!

  10. Superamiguinhos rox!!!!
    E alguem precisa dar umas porradas no Batman! Esse alguem bem que podia ser o Asa!

  11. For God sake! Essa invencibilidade do Batman enche qq pessoa e esse lance de filha do Superman foi o fim da picada. Só falta agora dizerem que ela é de uma realidade alternativa/ universo paralelo (da tudo no mesmo).

  12. Putz! “Primeio encontro de novo”!
    Dexa quiéto, podem me dizer quem tem uns scans do Rebirth?

  13. Esse é o AV: um museu dos quadrinhos…
    Ah, mesmo as aventuras do cachorro Ás devem ser melhores q as histórias da Robina…

  14. Tinha uma história bem legal entre o Asa e o Batman no último número da segunda série do Batman pela Abril…
    em formatinho… foi no número 16…. Qdo o Dick encontra o Jason Todd pela primeira vez… vale a pena conferir…

  15. Ninguem viu o nono episodio da Liga Unlimited???
    Cara tem os superamigos nele (Chefe Apache, Super Gemeos, Trovao Negro e o Samurai).
    Sera q ninguem curte os velhos superamigos…
    E sera q NINGUEM tem as legendas da LIGA…
    Sobre o Post O Asa vai levar muita, mas muita porrada…
    E outra coisa sera o Batman o personagem nas sombras q passa informacoes para o Arsenal?:??

  16. Se rolar uma luta entre Batman e Asa, coisa que eu duvido muito, o Grayson vai apanhar muito mesmo.
    Ele é excelente lutador, mas não é nível Batman ainda.
    E as histórias da “Robina” eram legais. Pena que ela voltou a ser Salteadora, foi espancada, torturada e morta.

  17. não-fã do Hal Jordan

    A DC é sua Corja de velhos-retrógrados não aprendem. O Homicida Verde do Jordan é passado, igualzinho ao Barry Allen. Mas insistem em trazer o idiota do limbo em que estava para satisfazer ao fãs do homicida verde que habitam os asilos e hospícios. cara, o Kyle é 1000000000000000 vezes mais Lanterna que o Jordan, com a vantagem do Kyle conseguir algo que o Jordan não vinha conseguindo a anos: VENDER REVISTAS!!!

  18. E assim falou o Não-Fã Do Hal Jordan!HUAHUAHUAHUAHAUHAU!Falando sério, o Kyle é bem mais humano, na minha opinião Stewart não devia ter voltado, porra, o Jordan é o favorito então bota o John como coadjuvante, o Jordan na Liga e o Kyle sozinho!

  19. E assim falou o Não-Fã Do Hal Jordan!HUAHUAHUAHUAHAUHAU!Falando sério, o Kyle é bem mais humano, na minha opinião Stewart não devia ter voltado, porra, o Jordan é o favorito então bota o John como coadjuvante, o Jordan na Liga e o Kyle sozinho!

  20. kyle rlz tirou os lanternas verdes do limbo,honestamente eu kero ke o hal perca o anel e seja extrupado por cães selvagens,se alguem se lembra uma vez o hal pegou o anel de volta depois de zero hora e resolveu voltar a ser lanterna verde detonou toda a liga e ae o kyle sem anel tentou kebrar ele apos o hal dar um peteleco ele perguntou”pq vc continua lutando? vc nao esta com medo?”e o kyle diz” eh isso ke os herois fazem eles enfrentam eles tem coragem,coragem nao é a ausencia do medo e sim a força para vencer ele” ae hal entendeu que um lanterna verde deve ter medo para ter coragem,pois veja hal nunca teve medo alem de perder sua familia,e ele nem sabia ke tinha esse medo ate a familia dele morrer,ele ficou frustrado teve medo e nao sabia oke fazer e resolveu remodelar o universo ao invez de enfrentar seu medo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: