Home / A Gente Vimos / A gente Vimos: Agents of SHIELD – Primeira Temporada (Spoilers)

A gente Vimos: Agents of SHIELD – Primeira Temporada (Spoilers)

aosreview

O último episódio da primeira temporada dos Agentes da Xáiulde rolou essa semana lá nos EUA, e achei que seria interessante fazer um balanço geral da série, já que ela foi renovada e considerando sua ligação com o MCU. Por isso, já aviso que este texto terá SPOILERS de Capitão América: O Soldado Invernal (se bem que, se você não assistiu ainda, você merece tomar spoilers na cara sem aviso), e é claro, da própria série. Senta que lá vem história.

Agents of SHIELD foi uma aposta arriscada da Marvel; uma série semanal passada no mesmo universo dos filmes já bastante complicado de se realizar em termos de logística (e inédito no nível em que o estúdio pretendia). Mas a coisa era ainda mais complicada: fazer uma série sobre a SHIELD sabendo que, lá pela metade da temporada, a SHIELD ia deixar de existir. Além disso, com essa informação, era preciso segurar muitas informações, especialmente o fato da Hidra estar infiltrada na SHIELD, sem poder usá-las diretamente na série até que o filme do Capitão América saísse.

O resultado foi uma série que, além de não contar com as características fundamentais dos filmes da Marvel, não podia, pelos primeiros 15 episódios, se aprofundar muito na mitologia do universo cinematográfico antes que o filme do Capitão América entrasse em cartaz. E isso ficou bastante presente na primeira metade da temporada, com episódios que pareciam não levar a lugar algum e, quando levavam, parecia sempre que faltava alguma coisa.

marvels-agents-of-shield

A primeira temporada de Agents of SHIELD gira em torno de 3 temas principais: O mistério envolvendo a morte do agente Coulson, a ligação de Skye (a única não agente da equipe) com a SHIELD, e a organização que num primeiro momento foi chamada de Centípede, liderada pelo misterioso Clarividente e responsável por boa parte das tramas dos episódios. Os “monstros da semana” se dividiam entre artefatos (um “vírus” de um capacete chitauri, uma arma antiga da Hidra, um dispositivo ocular que permite vigilância remota, etc) e pessoas com superpoderes (sejam por acidente, naturais, ou parte dos experimentos do centípede).

Os personagens de Agents of SHIELD também não ajudaram muito no começo. Principalmente por que eles pareciam personagens repetidos: dois badasses com passado misterioso, dois geeks cientistas esquisitões… E aquela que deveria ser os “olhos da audiência” dentro da SHIELD, era insossa e desinteressante como personagem (embora gatíssima) com um arco pessoal que demorou pra engrenar. Mas também por que os atores (a exceção de Clark Gregg e, talvez, Ming-Na Wen) não eram lá muito carismáticos.

A série deu uma boa guinada depois do seu hiato de meio de temporada, e aos poucos as coisas foram entrando nos eixos. Com a estreia de Capitão América: O Soldado Invernal, e com o segredo da infiltração da SHIELD pela Hidra finalmente revelado, pareceu que a série se soltou de suas amarras narrativas e pôde finalmente percorrer um caminho, ao mesmo tempo, mais independente (no sentido de começar a criar uma narrativa própria), e mais próximo dos filmes (no sentido de realmente parecer que é parte do MCU, não apenas com piadas e referencias, mas com um real senso de cronologia).

agents-of-shield-hydra

Com a revelação de que a SHIELD sempre foi um braço da Hidra, a verdadeira trama da série se revelou: o Centípede não era uma organização, e sim um projeto da Hidra para criar superseres; o Clarividente não tinha superpoderes mediúnicos e era apenas um dos agentes da SHIELD (John Garrett) com alto acesso às informações da agência. Além disso, fomos também apresentados à Ciberteck, empresa criadora da tecnologia do Deathlok, que aparece em dobro na série: o “principal”, na pele do personagem Mike Peterson, e o “original”, sendo John Garrett. O bom é que o Deathlok foi inserido aos poucos e dentro e como parte da trama, de forma orgânica. O ruim é o uniforme, que é uma bosta.

Neste meio tempo, também tivemos a participação da Sif (num episódio realmente relevante e não a merda que foi o episódio que se ligava com Thor: O mundo Sombrio), uma traição na equipe (o agente Ward), que é da Hidra, e a equipe do Coulson agora está meio que à deriva atrás do Garrett, meio que fazendo justiça com as próprias mãos, sem o acesso aos recursos da SHIELD e muito menos com jurisdição para ir atrás da Hidra. Tivemos até a oportunidade de conhecer a “celista” a que Tony se refere no filme dos Vingadores quando, após a morte do Coulson, o Capitas pergunta se Coulson tinha alguém.

tumblr_n5bluy4sem1so8xfgo1_500

É claro que não vou ficar analisando episódio por episódio para você não ter que dar 40,5 page downs, então aí vai um resumo do que você precisa saber:

– Coulson realmente MORREU em Os Vingadores. No começo, dão um migué pro Coulson de que ele ficou apenas alguns minutos morto e foi ressuscitado, passando um tempo no Tahiti de férias se recuperando. Mas depois a gente descobre que, na verdade, as memórias do Tahiti foram implantadas, e que ele ficou morto por um bom tempo, tendo sido ressuscitado por uma série de procedimentos (que envolve reprogramação mental e o uso do sangue de um alien azul, que talvez seja um Kree) fora dos registros da SHIELD, que eram parte de um projeto supervisionado pelo próprio Coulson, criado para ressuscitar um dos Vingadores caso um deles fosse ferido gravemente ou morresse. Mas como o projeto não era lá essas coisas (as cobaias ganhavam efeitos colaterais e a mente não funcionava “direito”), a única coisa que parecia funcionar, e ainda “mais ou menos, mais ou menos”, era a implantação de memórias falsas, que foi o que Fury mandou fazer para manter o Coulson vivo.

coulson brain

– A equipe do Coulson não é do Coulson. Fury manipulou as coisas e mexeu os pauzinhos para fazer o Coulson pensar que tinha sido dado a ele a oportunidade de liderar sua própria equipe, mas na verdade a equipe era uma espécie de “dispositivo de proteção” do Coulson, para monitorar suas atividades, verificar se não haveria degeneração mental e, caso isso acontecesse, a equipe tinha pessoas para derrubá-lo (Agentes May e Ward) e para reprogramar seu cérebro (Agentes Fiz e Simmons). A única peça deslocada do tabuleiro era Skye, que sempre foi a “ carta curinga” da série.

efeeb76c6a874315c36573e7be52837f

– Por falar em Skye, ela é um 0-8-4, que significa “um objeto de origem desconhecida”. Até agora, conhecemos uns quatro 0-8-4: o martelo do Thor, o tesseract, uma arma usada pela Hidra que os agentes recuperaram e a própria Skye, que foi a única sobrevivente da destruição de uma vila chinesa – destruição essa causada por seus próprios pais, que eram “monstros”, segundo o boato que corre na vila Chinesa) e, quando criança, recuperada por agentes da SHIELD e entregue a um orfanato. E, até agora, o único 0-8-4 que é um ser vivo.

– A SHIELD foi declarada oficialmente pelo governo dos EUA como uma organização terrorista, ou seja, o Exército americano tem ordens para prender qualquer agentes da SHIELD, seja ele da Hidra ou não. Isso faz com que os membros da equipe do Coulson sejam agora fugitivos sem jurisdição para fazer justiça.

E como vai ser a partir de agora?

Agents-Of-SHIELD-Season-1-finale-poster

Com o episódio final da temporada, que saiu essa semana, ficou bem claro que os produtores não tinham certeza se a série ia ser renovada e amarraram todas as pontas soltas importantes, deixando apenas dois temas em aberto (e que foram deixados como ganchos para a próxima temporada em duas cenas “pós-crédito”), no caso as origens da Skye (onde seu pai, ou mãe, está vivo), e uma espécie de efeito colateral do sangue alien que regenerou o Coulson. Ah, e tivemos (possivelmente) a primeira inserção aos MVAs no MCU, só que não é o Coulson.

O principal “evento” do episódio foi a participação do Nick Fury (que, assim como o episódio com a Sif, foi bem mais relevante do que sua última participação, que era apenas um chiste com a galera), que apareceu a partir da metade do episódio e teve grande importância no seu desfecho. Apesar da resolução entre o Coulson e o Fury (com relação ao que Fury fez com o Coulson) ter sido um pouco decepcionante, ela conclui com algo inesperado: Fury entrega as “chaves” da SHIELD para o Coulson.

e4wy8kiibkftnligkpmaDeathlok devia ser assim, mas não é.

Em outras palavras, Fury deu a Coulson a missão de reconstruir a SHIELD do zero, só que dessa vez do jeito que o Coulson quiser. E é a partir daí que a série deve seguir, já que esta reconstrução da SHIELD certamente não vai contar nem com recursos e nem com a jurisdição do governo. Mas aposto que Tony Stark, a exemplo do seu pai no passado, vai dar uma boa ajuda.

No fim das contas, a série melhorou muito e terminou de um jeito que realmente nos faz esperar para ver o que vai rolar na próxima temporada. Espero que, agora que a série não está mais tão presa a trama de um dos filmes, que ela siga seu próprio caminho sem ficar na pilha de ter que fazer referências aos filmes em todo o episódio.

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 36 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, José resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Maria dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

A gente vimos: Bacurau (TEM SPOILER PRA CARALHO, VIU?) – ATUALIZADO –

Antes de mais nada, de repente cê leu mas não prestou atenção: tem spoiler. No …

281 comentários

  1. Doutor Colaborador Lojinha

    Agradeceu pela produtora, Algures? Tá na nova cartilha de reviews do MdM

  2. 666

  3. Vem ni mim, cinco e meia!!

  4. Algures, quer ver uma série boa mesmo? Veja Louie.
    As três primeiras temporadas tão no Netflix. A quarta tá em andamento.

  5. “O último episódio dos Agentes da Xáiulde acabou essa semana” Episódio longo esse. Mas Algures é homem do Sul, encara coisas longas com dureza de macho!

  6. ah cara, sou muito chato com series. Assisti toda a primeira temporada de House of Cards e não vi por que assistir a segunda. Game of Thrones nunca me prendeu. Lost eu achava uma merda, 24 Horas eu tô assistindo apesar de achar mal-escrito pra cacete…

    Só Breaking Bad e séries cômicas. It’s Always Sunny on Philadelphia é foda demais.

  7. Nota 7.71

    • ColaBALLrador on Fire

      Tudo isso, sério?

      Bom… MAAAS, como agora me comprometi em ver de FLECHA pra ficar no hype do THE FLASH que quero MUITO ver, não tô com tempo pra gastar com um bando de bucha da Shield!

      Ainda num vi nem Home de Lata 3, Paquita Marteluda 2 e CaPEITÃO Liefeld 2!! É, tô atrasado pra caralho nessa porra…

      Quem diraia que, na Era de Ultra, eu, ex-marvete safado, estaria piscando o cu pra ver as séries novas da DC….

    • Pequeno Cícero Colaborador

      Ah é, tem que ser uma nota awkward.

  8. ColaBALLrador on Fire

    Mas o Coulson não ia virar o Visão no Vongadires 2???

    PORRA, Marvel! Isso tá virando um puta puteiro do caralho!

    Enfim, acho que no fim das contas essa série da shield foi uma ideia meio bosta…

    Espero que eles tenham ideias melhores pro Luke Cage, Daredevil e Iron Fist!

    • Pequeno Cícero Colaborador

      Uai, não confirmaram outro ator lá como Visão? o vilão do Código da Vinci, salve engano?

      • ColaBALLrador on Fire

        É, o ator é outro, mas o personagem não era pra ser o Coulson, não? Será q tô fumando muito crack e confundindo as coisas?

        Quer dizer, o Visão de qualquer forma vai usar um monte de maquiagem e efeitos especiais, então na teoria ele pode ser o Agente Coulson revivido/robotizado e ainda assim ter outro ator fazendo sua forma heróica colorida….

  9. Aline Loirinha ‏@alineferrari69 1 min
    av paulista interditada ow povinho desocupados arruasseiros aff #manifestaçaoemsp

  10. Colaborador Eike Sapista

    ainda bain que eu don’t have to acompanhar this fucking piece of shit que é esses Eigentes of Xáuildi, pra entender o universo shared of the novies que is very cheesy…

  11. Eu comecei assiistir a série mas parei antes do 6 episódio: não me agradou e as tramas bobas me encheram. Mas como terminou bem, acho que vou voltar.

  12. Duo Armadixwell Piloto d'Xanji

    pelo o que deu pra entender(cagando uma enorme Regra) a Syke talvez Seja a Quasar ou aquela mina Skrull que virou ate um membro dos Vingadores e do Quarteto ja que ela é uma “Arma Viva”

  13. só vi os quatro primeiros episódios e desisti…

  14. Essa serie é horrível, nem com quando melhora um pouco “pós-capitas 2” ela fica assistivel. Deveriam é por as gostosas peladas, pelo menos ae todo mundo voltaria a assistir com vontade (Simmons, te amo sua linda!).

  15. Rafael, essa série é uma merda!

    E quem me trollar aqui costuma ter sonhos molhados sobre a minha pessoa.

  16. Do ingles nordico, “a gente é da xailde’ risos”

  17. O Sir Kast Jones P. h. d não voltou até agora… já deve ter morrido na baderna que tá “Recife Gotham”

    • essa é hora dele de começar a vender o cu. O gajo diz que anda com muito trabalho ultimamente.

      • Os Segredos do Marketing Anal – Estratégias de como ofertar com sucesso o próprio ânus no mercado globalizado” – ROMPÍLSON, Paulo

        • Colaborador Eike Sapista

          “Ainda é possível sobreviver com o seu oco. Sem diploma e sem curso técnico em pleno século XXI.”
          ROMPILSON, Paulo

      • kkkkk ele disse que estava com um 38 e foi fechar a empresa dele porque todo mundo em recife quer sair mais cedo por causa das greves. e foi trajado com uma camiseta do Justiceiro e um 38…

      • Sir Jones Kast, Ph.D.

        É assim que você ganha a vida, então?! Menina, mesmo o Hell tendo te ROMPIDO, tu ainda consegue vender isso aí?! Há quem pague?! Incrível.

        Paulo não desiste nunca.

    • Pequeno Cícero Colaborador

      Kkkkkkk fica pagando de fodão, dizendo que come altas ninfetinhas… elas devem ter feito um motim e invadido a casa dele, pra sentar a mão naquele “cafajeste, safado”.

      • Sir Jones Kast, Ph.D.

        Os relatos sobre minha morte foram exagerados.

      • Sir Jones Kast, Ph.D.

        Pior que me lasquei nessa, tava tentando dar uns fócks com uma mina que conheci sábado, marcar um encontro é pá…eis que a fdp mandou a prima me testar antes…mandou ela até meu trabalho, eu sem saber que era prima dela.

        A mina, loirinha e bem gatinha, me procurou e ficou como se com o cu dando bote, piscando, eu feito trouxa acreditei e marquei de sair com ela.
        Nisso, na mesma noite a outra, a prima da loirinha, que me testou me manda mensagem pelo celular me esculhambando e relatando que armou isso tudo. Mas que vagabunda.
        Quis duas, fiquei sem nenhuma. Melhor uma pererequinha na minha bilola do que duas saltitando. Foda.

        Se bem que…a loirinha me achou no FB e mandou mensagem dizendo que me achou gatinho e tal e que ficou interessada, se surpreendeu positivamente quando me viu. Foda se for mais uma pegadinha das duas.

    • Sir Jones Kast, Ph.D.

      TÔ VIVO, porra!

  18. Algures, o adolescente comedor

    Hell ta de férias? Inferno deve estar congelando nesse exato momento.

    • Colaborador Eike Sapista

      vishe… podcast com catena e algures apresentado pelo reverso!
      NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  19. Matemático He-man

    Deviam assistir Fargo, Agents da Criança é um cocozaço.

    • Pequeno Cícero Colaborador

      Tem que assistir Hannibal. Algures vai se amarrar nas viagens psiquiátricas e filosóficas que rola na série.

      • Zack Snyder Diretor Visionário

        Aí ele vai ficar falando Algurismos das viagens do Will e das propagandas explicitas demais da Fiat!

        • Pequeno Cícero Colaborador

          Aí assim como mostra o Hannibal comendo pedaços de pessoas, o Algures vai sair comendo altas linguiças humanas lá em Caxias do Sul.

  20. André Luiz da Silva

    Filme do Namor pode vir para Fuder DC DE NOVO.

  21. Não tenho tempo de ver séries, já que muitos vídeos são carregados no meu site. Ainda bem que o inominável e o Catena nos ajudam, verificando todos os vídeos gays.

  22. André Luiz da Silva

    Colossus, morre no x-men dia de um futuro melhor igual o visão nos vingadores aqueda.

  23. André Luiz da Silva

    X-men dia de um futuro esquecido tudo mundo morre? Sim e não.

  24. Pequeno Cícero Colaborador

    Uai, não tem nota no final? vou ter que ler mesmo? ah nem… Esse novo MdM ééééé mui difíci.

  25. Porra, pra que queimar o álbum da Copa? Comunistinha de faculdade, se fosse fodão mesmo tava queimando ônibus. http://s.glbimg.com/en/ce/media/photos/img/g1.globo.com/cobertura/rio-de-janeiro/manifestacoes/2014/2014/05/15/album_queimado.jpg

  26. Até o 2º episódio é um monte de bosta fumegante.

  27. Zack Snyder Diretor Visionário

    Essa imagem do Deathlock aí parece mais o Cyborg!

  28. Ultra e a DC comics:
    http://postimg.org/image/9olmn71oz/

  29. Pequeno Cícero Colaborador

    Ô Algures, faz um resumo dessa segunda temporada de Arrow, por favor. Qualquer coisa pede pro Catena fazer, e fala que aí eu pago uma balinha 7belo pra ele.

    • Sir Jones Kast, Ph.D.

      Porra, bala 7belo, até eu quero.

      “Assisti” a série toda de Arrow com “leitura dinâmica”, serve?! Só falta ver o último episódio dessa temporada, esse vou assistir todo, ou pretendo, se conseguir.

  30. Felipe P. Silveira

    A serie na próxima temporada passa para as 21:00 horas, assim sai do confronto direto contra NCIS e The Voice.

    • Pequeno Cícero Colaborador

      Pô, bater de frente com essas é foda, também.

      • Pior que The Voice é um reality show besta (como todos os reality shows) e NCIS eu achei bem sem graça os episódios que assiti. Foi meio que uma resposta ao CSI mas sem o mesmo carisma. E ainda assim são shows que fazem bastante sucesso.

  31. No final, essa série acabou confirmando o que eu já imaginava. A trama da SHIELD, que era o elemento de ligação entre todos os filmes até Avengers, vai ser desenvolvida na TV até o próximo Vingadores, creio eu. O que é bom, pois ela deixou de ser apenas um quebra-galho para manter os filmes da Marvel em evidência.

  32. E essa parada do projeto Deathlock pode estar ligada ao surgimento do Ultron? Aquela cena da morte do Garret me fez lembrar dele…

    • Acho que não. Agora que a série tem mais liberdade, acho bem provável aparecerem os heróis e vilões menores no seriado, porque pela série e pelo filme do Capitas, dá a noção que tem muita gente com acesso a essas tecnologias fodas e não apenas exclusividade da ex-SHIELD, ou da Stark Industries e por aí vai.

  33. Algures não tem caricatura? Que merda é essa?? A cara dele é feia demais. Ah, é… Tou pouco me lixando pra essa serie! Miojo tem mais profundidade que ela! Nem mesmo as ligações com os filmes salva essa jujuba sem sabor! PS: Skye sua totosa!

  34. Dúvida: esses chégas/colaboradores podem nos banir ou são como o inominável, que não dava pitaco em porra nenhuma?

  35. Diretor Coulson, O Filho Legal

    CAAAAAAAAAARALHOOOOO, ESSE FINAL DE DLC DO OUTLAST FOI FODA PRA CARALHO!!! UM DOS MELHORES JOGOS DE TERROR, ALIÁS, UMA DAS MELHORES COISAS DE TERROR QUE SAIU NOS ÚLTIMOS TEMPOS! PQP

  36. Catenaroto - Terror do Catena

    Enquanto isso na DC….

  37. Catenaroto - Terror do Catena

    Faltou regra 13 da Sif

  38. Sir Jones Kast, Ph.D.

    Diário de Guerra #1

    Primeiro dia de caos no estado, a polícia em peso não trabalha, bebem e enchem as caras, uniformizados pelos bares das cidades. Os saques e vandalismos continuam em todas as regiões. O pavor toma conta de todos os cidadãos de bem.
    Todos os comércios fechando suas portas mais cedo, aulas canceladas, expedientes bancários cancelados, pessoas se refugiando em suas casas, temendo não ver o amanhã.

    Pernambuco, terra sem lei. Quem pode se defender, arma-se, quem não pode, se sacode e teme o pior.

    Um cara vestido uma camisa do Bátima foi abordado por 3 ‘trombadões’, os quais o bateram e roubaram seu celular, mochila e carteira. Ninguém fez nada.
    Eu vos pergunto então, aonde está o seu deus agora, CUequinhas Verdes? Por que o cara com camisa do Bátima não reagiu?!

    Vesti a camisa do Justiceiro, parece que funcionou, intimidou os marginais, nenhum me abortou ou chegou perto para tentar alguma coisa. Sorte deles, um 38 e 6 balas era tudo o que eu tinha. Preciso conseguir mais balas.

    A noite é longa, hei de vigiar minha morada. Se a greve geral não terminar, amanhã será um longo dia.

  39. Sir Jones Kast, Ph.D.

    Não li, ainda vou assistir ao episódio último. Saiu o último do “Arrow” também.

  40. Deixa de ser bicha! Algures, fale KABAÇO e não geek! seu fresco.

  41. Pequeno Cícero Colaborador

    Diário de Guerra contra as invasões mexicanas #1

    Fi, fudeu fi. Eu tavo aqui, xingando o Paulo Rompílson (mó viadão, véi!), comendo minha Pipoquinha Clac enquanto tomo achocolatado Todin, quando de repente vi que tinha um comentário novo. Aí pensei: uai, vou ver que comentário é esse, xingar a mãe desse leitor pau de bosta, tá ligado?

    Mano, quando eu comecei a ler sáporra, tinha altas palavras awkward, parecia o Mallandrox tentando falar inglês (pau no cu de Capas e Gravatas, FI!). Aí eu falei: véi, tô entendendo nada que tá escrivido aqui, é tipo André Luiz RULES!

    Nisso eu fui falar com o Google, pra traduzir esse troço mó estranho: “Ô Google, me ajuda aí, fi! Traduz essa parada aqui pá mim!”. Nisso ele falô… cês não vão acreditar… que era espanhol! Era espanhol, fi! Aquela língua que tem altas paradas engraçadas, tá ligado? “gracias”; “buritos”; “tu madre”; altos termos técnicos desse tipo. Só que parecia que o mexicano que tava falando esses caralho tava xingando nóis! Aí eu falei: “ô seu puto, vai ti fudê! tua mãe é minha! Tu é mó Catena, fi!”.

    Aí ele respondeu um trem lá que eu não entendi, aí eu respondi outro troço que ele não entendeu, e assim foi. Mas foi mó tenso, véi!

  42. A série melhorou um pouco sim, mas as melhores coisas da xiude são a May e a Skye.

  43. Diretor Coulson, O Filho Legal

    Carai, fi. A ilha do Oliver Rainha era controlada pela Argus, fi.

  44. Rodney "babysitter" Meneghell

    Poxa to quebrado e vou fazer uma iniciativa no Cartase 🙁

  45. O final de Arrow foi mais foda que o do Eigents of Xaiude! E ainda teve o trailer do Flash só pra esfregar a cara dessa série lastiMARVEL no chão! Pena que no cinema é o contrário…

  46. Só acho uma merda esse destaque que tanto dão para o Coulson, personagem de merda, secundário dos secundários, o cara tem o maior jeitão de bucha…e de repente vira protagonista de uma série? É óbvio que tinha que ser uma série bem ruinzinha…

  47. puta que pariu querem fazer um Matrix para galinhas http://www.ign.com/articles/2014/05/15/man-wants-oculus-rift-for-chickens

    • Pequeno Cícero Colaborador

      Galinhas tem medo de raposas… AND WHAT DOES THE FOX SAY?



      • Ring-ding-ding-ding-dingeringeding!

        Gering-ding-ding-ding-dingeringeding!

        Gering-ding-ding-ding-dingeringeding!

        Wa-pa-pa-pa-pa-pa-pow!

        Wa-pa-pa-pa-pa-pa-pow!

        Wa-pa-pa-pa-pa-pa-pow!

        Hatee-hatee-hatee-ho!

        Hatee-hatee-hatee-ho!

        Hatee-hatee-hatee-ho!

  48. Noticias frescas de x-men dias de um futuro melhor:
    – A mistica tenta matar o trask mas impedem ela
    – Aparece o cyclops, a jean grey e o fera velho da trilogia original
    – Cria se uma nova linha do tempo (ignorando o xmen 3 e origins)
    – Kity pride (que era pra ser a principal) nao faz poha nenhuma no filme
    – Colossus morre, Picoleh morre, tempestade tbm, os outros 3 novos buxas tbm!
    – Sua mae faz uma participacao no filme como uma puta dos anos 70

  49. Gostaria de comunicar que não tinha a intenção de ridicularizar publicamente a figura do Senhor Guilherme Cunha.
    #nãomereçoserprocessado

  50. Serviço de utilidade pública:

    Fany Lisboa ‏@GpFany Tweets protegidos 33 seg

    E amanhã somente amanhã farei uma promoção para os meus seguidores fies.
    A partir das 11hr até as 19hr
    VALOR PROMOCIONAL 200 SIMPLES 1HR

  51. no fim não gostei agents of SHIT. não precisava ter vários heróis,só precisava ser boa,coisa que não é.

    • Pequeno Cícero Colaborador

      Pô, mas o Algures levantou um ponto que eu não tinha pensado ainda: eles tiveram que planejar a série toda em cima dos filmes, principalmente o Capitas 2.

      • Sim. Isso ficou bastante claro, em retrospecto, depois do episódio que ligava ao filme do Capitas. Todas as coisas que aconteceram antes ficaram meio perdidas, mas quando você olha levando em consideração que eram manipulações da Hidra até que faz mais sentido. Igual a cena do Senador no filme do Capitas, que faz você pensar nas filhadaputisse dele no IM2. Embora eu admita que do ep 1 ao 9 a série é bem lenta.

  52. 007_Agnaldo_Timotheo_Dalton

    Eu ainda não vi, mas a minha filha número 8 viu e gostou. MA OEEEEEEEEEEEE!

    Falando sério, assiste até o 2° episódio e não aguentei. Um roteito tão fraco quanto uma sopa de albergue. Nessas horas que eu sinto falta do saudoso Breaking Bad.

  53. Agradecemos a colaboração.

    Samba do Somewheres

    Zeca Candyman

    Venha ler meu post
    Saiba que só escrevo shit
    Na hora do beck
    Eu fico muito awkward

    Eu sou um pouco g0y
    Minha filosofia é anyway
    Minha casa é underground
    E lotada de fanboy
    Já fui fã do Deadpool
    Hoje me amarro no Dick
    Encostando no meu cool
    E pra mim isso é o.k.

    Venha ler meu post
    Saiba que só escrevo shit
    Na hora do beck
    Eu fico muito awkward

    Fica ligado no link
    Que vou mandar pro host
    Não sou muito by the book
    Estou mais pra mindfuck
    Em todo podcast
    Eu só digo “Bitch, please!
    Não leio comic book
    Porque acho muito cheesy”

    Venha ler meu post
    Saiba que só escrevo shit
    Na hora do beck
    Eu fico muito awkward

    E de tanto falar Báh
    Tirar onda com Nietzsche
    DC e Marvel never more
    Me sentia o novo star
    Eu andava muito high
    Mas levei um pé do Hell
    E fui parar no Jovem Nerd
    Resenhando Breaking Bad

    Venha ler meu post
    Saiba que só escrevo shit
    Na hora do beck
    Eu fico muito awkward

  54. kkkkkkkk…bem por aí….
    http://9gag.com/gag/agy9re1

  55. Hoje é dia de sexoooo!!!!

  56. Por falar em Skye, ela é um 0-8-4, que significa “um objeto de origem desconhecida”. Até agora, conhecemos uns quatro 0-8-4: o martelo do Thor, o tesseract, uma arma usada pela Hidra que os agentes recuperaram e a própria Skye, que foi a única sobrevivente da destruição de uma vila chinesa – destruição essa causada por seus próprios pais, que eram “monstros”, segundo o boato que corre na vila Chinesa) e, quando criança, recuperada por agentes da SHIELD e entregue a um orfanato. E, até agora, o único 0-8-4 que é um ser vivo.

    Tá na cara que essa piranha aí é uma Celestial.

  57. Meio paradão aqui por enquanto.

  58. Kathy Ferreiro, o novo talento da Internet

    http://www.mdig.com.br/?itemid=26481

    DANADA!

  59. Caguei pra esse post! Caguei pra esse colaborador viadU!

    Vou fazer meu post sobre a resenha de CAPAS E GRAVATAS!!!!!!!!!!!!!1

  60. Sketchbook dos Colaboradores

    Bah, meio cheesy esse review mas não tão awkward. Good.

  61. Bom, pelo menos sei tudo que aconteceu nessa merda de série sem precisar assisti-la.

  62. Dúvidas:

    1) O que é MCU?
    2) O que é MVA?
    3) O que é Algures?
    4) Quem consegue se chupar é gay ou g0y?

    • Quincas, O Frustrado

      1 – É o termo gringo para Universo Cinematográfico da Marvel;
      2 – Modelo de Vida Artificial (Bastante comuns nas histórias da SHIELD nos quadrinhos);
      3 – Passo;
      4 – É o ULTRA.

  63. Bom resumo. Realmente a série foi capengando até engrenar quando saiu o filme do Capitas. Estou curioso pra ver o que vai rolar daqui pra frente.

  64. Só vale pelas gostosas.

  65. Acabei de assistir o final da temporada de Agents of Shield. E usando minhas capacidades dedutivas posso afirmar, sem sombra de dúvidas, que descobri a identidade da Skye…

    SPOILERS!!

    Os tais monstros que destruíram a vila chinesa (e que eram os pais da Skye) são os mesmos alienígenas que surgiram numa hq do Homem de Ferro (fase John Byrne/John Romita Jr.). Esses aliens, se assemelhavam a dragões das lendas chinesas e podiam mudar de forma. Foram esse dragões que trouxeram consigo os 10 anéis que o Mandarim posteriormente veio a utilizar.

    Na cena final da temporada, um deles aparece de costas e a personagem Rayna afirma que Skye é filha dele. Logo, esse personagem misterioso só pode ser…FIN FANG FOOM. Isso mesmo! O dragão de calção roxo!

  66. Lucas Da Silva Biava

    Esta faltando a palavra Hidra ali no seu texto algures …
    “O Soldado Invernal, e com o segredo da infiltração da SHIELD pela <<<>>> finalmente revelado”

    Achei a serie boa. O vilão John Garret ficou muito legal. Acho que ele convence tanto quanto aliado como vilão. Gostei bastante da atuação do Bill Paxton, todo mundo estava sentando a lenha, mas ficou bacana. Pena que ele teve que ser o vilão, por que achei o personagem bastante carismático. No último episódio deu uma estragada, mas tudo bem. E a morte dele foi foooooooda!!!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: