Home / Cinema / Mas que porra de confusão do caralho com os Inumanos

Mas que porra de confusão do caralho com os Inumanos

É nesse momento que eu tenho que admitir que estaria falando bem pior se essa ação viesse da DC.

É o seguinte, cambada. Inumanos era supostamente a franquia que a Marvel usaria para destronar os X-Men em suas mídias, visto que a FOX continua com os direitos dos mutantes. Só que os meses se passaram, alguns acordos pareceram ter sido costurados na surdina e os X-Men voltaram a ter um relativo destaque nos quadrinhos. Isso se juntou ao total esquecimento do projeto dos Inumanos, que saiu da fase 3 da Marvel e foi boatado para cair em Agentes da SHIELD.

Só que as cadeiras se reorganizaram novamente, e Inumanos vão se tornar uma série. Com os dois primeiros episódios passando em cinemas no IMAX.

most-powerful-inhumans-cover-image

Antes que você entre no coro de “NOSSA, QUE IDEIA DE MERDA”, saiba que isso é um projeto aparentemente real, que seria lançado em Setembro do ano que vem e depois transmitido na ABC com oito episódios. A série se focaria na família real do Raio Negro, e é tratada como uma inovação dentro da Marvel.

Só que, todos sabemos, é uma correção nas coxas de uma série que perdeu toda a força dentro da editora.

Quer dizer, a revista dos Inumanos não é mais tratada com o mesmo impacto nos quadrinhos, os personagens foram delegados para virarem monstros da semana em Agentes da SHIELD e até agora nenhum movimento foi feito nos cinemas para sequer mencioná-los. Está na cara que o plano reserva era delegá-los para as séries de TV e mantê-los ali, mas querer enfiar o cinema soa como total falta de planejamento.

Quer dizer, mesmo com oito episódios, há mesmo como financiar uma produção de nível cinematográfico na ABC? Esse tipo de separação entre Marvel TV e Marvel Studios vai se proliferar? E ele será distribuído com a mesma força de um filme ou colocado em salas especiais que nem o especial de Doctor Who?

p01m44ms

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Podcast MdM #439: O review AO VIVO da Liga da Justiça!

No podcast de hoje Change, Hell, Nerd Reverso, Leo Finocchi, Adriana Melo, Maximus, Dudu Sales …

[fbcomments url="" width="675" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]