Home / Coisa japa / Aquela catarrada no caixão de Contra

Aquela catarrada no caixão de Contra

Lembram de Contra? Bem, vocês podem nunca ter passado da primeira fase (que nem eu), mas tenho certeza que lembrar da música!

Que teve uma versão bem foda do Brentalfloss anos atrás:

Bem, o jogo pertence à Konami, uma empresa que já provou que quer apenas pisotear nos corpos de todos os jogos que já possui até eles encaixarem em formato mobile ou jogos pachinko. E, para provar que ela quer apenas te sacanear ainda mais, a Konami anunciou uma parceria com a Tencent, desenvolvedora mobile, que soltou o trailer dessa pérola:

Sabe o que é isso? É o clássico vamos-aproveitar-de-sua-nostalgia-para-ganhar-dinheiro-com-microtransações. É tão claro que nem adianta esperar o jogo sair para termos a confirmação. Além da jogabilidade de Contra não ter como funcionar fora de um controle ou teclado, temos munição para as armas, o que provavelmente significa uma opção de PAGUE 5 DÓLARES PARA TER MUNIÇÃO INFINITA POR DEZ SEGUNDOS.

Além disso, é tanta poluição visual, excesso de informações para um jogo simples e o fato dessa merda não ser feita para um console como os deuses do videogame original conceberam, que… nem me surpreende mais. Não tem como se decepcionar mais com a Konami. Agora só estamos morbidamente curiosos com qual franquia ela vai arrebentar tal qual uma pinhata em seguida.

Pelo menos já vimos o Castlevania-erótico-pachinko para não termos mais nenhuma decepção com essa série:

giphy

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Top 7,5 Melhores Jogos de 2018

Mas como, um post no MdM? Sim, seus passas no arroz. Há uma tradição minha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários