Home / Cinema / A profundidade filosófica do Apocalypse

A profundidade filosófica do Apocalypse

Má então, nerdaiada desgraçada… Tão ligados que Bryan Singer já anunciou que logo depois de X-Men Dias de um Futuro Esquecido ele vai produzir um filme chamado X-Men Apocalypse, colocando os mutunas pra brigar com o vilão merda das HQs dos anos 90…

xapoc

E o produtor e roteirista da franquia dos X-Men, Simon Kinberg, falou ao Superherohype sobre o que esperar dessa porra aí:

Queremos contar a história do Apocalipse mas não há escala e escopo para contar essa história. Estamos definido as peças, mas eu suspeito que isso vai ser maior do que qualquer coisa que já fizemos em um filme de X-Men.

Ele é um grande personagem. O maior e mais divertido desafio do filme Apocalypse para mim é seu caráter. Como você cria um novo vilão para o mundo dos X-Men que é tão bom quanto qualquer vilão que veio antes, é interessante filosoficamente como Magneto, e não apenas em suas capacidades físicas, mas em sua profundidade filosófica. ‘Apocalypse’ vai ser um filme divertido de escrever e fazer.

O que eu acho? “Profundidade filosófica” do Apocalypse? AAEHUAHAUHAEUH UAEHAEUAHEAEUAEHAUE HAU HAEUAHEAUEHAEUEAEH HAU HAEUAE UAE AUE AUEUAEHAEUAEEHAUE AHE UAEH AEU AUE AE HAEAHEHAEUAEH AHHAEHAUE HAHE UAH AH AEUAUUEADAEUAEA HAU UAAAUUAEUAHEAEA HAUAHEAUEHAEAUEHEUA HAUE HUAEAHH AUEH UAUEH AUE
AAEHUAHAUHAEUH UAEHAEUAHEAEUAEHAUE HAU HAEUAHEAUEHAEUEAEH HAU HAEUAE UAE AUE AUEUAEHAEUAEEHAUE AHE UAEH AEU AUE AE HAEAHEHAEUAEH AHHAEHAUE HAHE UAH AH AEUAUUEADAEUAEA HAU UAAAUUAEUAHEAEA HAUAHEAUEHAEAUEHEUA HAUE HUAEAHH AUEH UAUEH AUE HA HA… ha.. hhh.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.