Home / Cinema / Acabou a novela! Escolhido o novo Homem-Aranha!

Acabou a novela! Escolhido o novo Homem-Aranha!

É isso aí putada, já é oficialMarvel e Sony finalmente decidiram quem será o próximo cabeça de teia no cinema e, de quebra, ainda confirmaram um diretor: Tom Holland (O Impossível) é o novo Peter Parker com Jon Watts (Cop Car) na direção!

the-amazing-spider-man-2-12-650x400

O presidente da divisão cinematográfica da Sony, Tom Rothman comentou a decisão

“É um grande dia para a Sony. Kevin, Amy e suas equipes fizeram um trabalho incrível. Todo o processo na Marvel é muito meticuloso e é por isso que seus resultados são tão impressionantes. Estou confiante que Homem-Aranha não será uma exceção. Eu trabalhei com um sem-número de diretores que alcançaram o estrelato e acredito que Jon tem um talento excepcional. E sobre o Aranha mesmo nós vimos inúmeros fantásticos jovens atores, mas os testes de Tom foram especiais.”

E o pica-grossa do Marvel Studios, Kevin Feige e a produtora (e ex-ocupante do cargo de Rothman) Amy Pascal, também não ficaram de fora na rasgação de seda.

Feige – “Assim como com James Gunn, Joss Whedon e com os Irmãos Russo, nós amamos achar novas e excitantes vozes para trazer esses personagens à vida. Nós passamos um bom tempo com Jon e achamos seu olhar e trabalho inspirador”.

Pascal -“Sony, Marvel, Kevin e eu sabemos que para esse papel tínhamos que achar um ator talentoso e vibrante, capaz de personificar um dos personagens mais bem conhecidos em todo o mundo. Em Tom nós achamos o ator perfeito para trazer a história do Homem-Aranha para dentro do Universo Cinematográfico Marvel”.

É isso aí, menos uma novela. Um guri que eu nunca vi na vida, mas que meu leitor nº 7 viu atuar e disse que é muito bom (tendo no currículo, inclusive, dramas conceituados como o filme do tsunami lá) e um diretor iniciante, mas com filmes elogiados na carreira (o ainda inédito por aqui – Cop Car, mas que já exibido em festivais internacionais), pode sair coisa boa.

Ou não! Até porque esse moleque ai ficou divulgando esses dias vídeos de pirueta no instagram…

E esse Jon Watts também dirigiu uns filmes de terror meia-boca! HUAHAUAHUAH

Mas o que resta mesmo é confiar no pau que está em cima da mesa que é, no caso, de dois gigantes do entretenimento atual. Será que isso garante uma coesão e podemos ter um novo sucesso de bilheteria pra LAVAR a historiografia do cabeça-de-teia (cagada desde o segundo filme do Sam Raimi)? Ou esse excesso de cacique pra tão pouco índio vai merdalhar a porra toda?

É esperar pra ver!

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.