Home / Marvel / Uma revista muito estranha!

Uma revista muito estranha!

Conforme o dia primeiro de julho vai se aproximando, os planos da Marvel para sua fase pós Guerras-Secretas parecem estar se revelando e rimando. Já tivemos notícias sobre o Homem de Ferro e o Homem-Aranha, e agora é a vez do Doutor Estranho!

doctor-strange-cover

A nova equipe por trás da revista é formada por Jason Aaron (que trabalhou recentemente em Thor) e Chris Bachalo (que esteve em Uncanny X-Men esses dias). Em entrevista para a Entertainment Weekly, Aaron deu mais detalhes sobre o Feiticeiro Supremo, dizendo que ele vai apanhar pra cacete e fazer os leitores terem sentimentos por ele (hmmmmmmmm). Além disso, o roteirista também informou que Estranho vai participar em diversas lutas físicas, e que terá que se preocupar com as consequências de seus atos no mundo da magia e o caralho a quatro.

Ele também ficou babando no pau do Chris Bachalo, mas prefiro que vocês vejam as artes e tomem a decisão por si próprios. Afinal, já estão grandinhos demais para que um estagiário do MdM os diga o que pensar. Não que alguém realmente leve minhas opiniões a sério, mas né.

MAAAAAAAAS se alguém me perguntar o que eu acho sobre a arte, eu diria que ela é sempre bem bagunçada e cheia de detalhes que tornam tudo mais sujo. Talvez funcione com a proposta da revista, mas preciso ver uma página de verdade antes de cagar mais regra.

Agora, quanto a se preocupar com o mundo da magia… porra, a ficha corrida do Doutor Estranho desde que ele entrou pros Novos Vingadores mostram que esse puto estava cagando pra isso. Ele se fundiu com o Dormammu pra enfrentar o Hulk, usou umas magias negras do demo pra salvar os Novos Vingadores da gangue do Capuz, perdeu o título de Feiticeiro Supremo e liderou uma seita multi-universal. Se o mundo da magia sofresse tantas consequências como estão falando, ESSE PORRA JÁ TINHA DESTRUÍDO TUDO.

De qualquer jeito, uma revista do Doutor Estranho pode dar aquela renovada no universo mágico da Marvel, tão bagunçado e mal-explorado (se lembram do clássico É magia, não tem que explicar?), especialmente quando comparado à DC. Jason Aaron é um roteirista de responsa, então dá pra ficar animado. Só essas arminhas tiradas de um pacotão de brinquedos do He-Man que me deixam meio bolado.

he-man-weapons

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.