Home / Outros / Columbia Pictures compra direitos de Besouro Verde

Columbia Pictures compra direitos de Besouro Verde


A empresa anunciou oficialmente nesta terça-feira que adquiriu os direitos do Besouro Verde, personagem criado em 1936 em uma série da rádio WXYZ Detroit. O filme da Columbia será produzido por Neal H. Moritz e pela Original Films.

– Não posso imaginar um estúdio melhor preparado para trabalhar esse material do que a Sony. Com a rádionovela, o programa de TV, história em quadrinhos e livros há material extenso para trazer esse personagem de volta, afirmou Matt Tolmach, um dos diretores da Columbia Pictures. De acordo com ele, o grande objetivo é tornar a franquia um personagem rentável para o estúdio.
O personagem foi adaptado para uma serie de TV após o sucesso nos quadrinhos onde foi interpretado por Van Williams, que viu o lendario Bruce Lee roubar a cena como o parceiro do personagem, Kato.

Será que um personagem há décadas fora da mídia consegue engatar uma franquia? Vai depender de sua própria equipe porque fãs mesmo, o Besouro tem muito poucos. De qualquer forma, toda atenção estará voltada para quem interpretará Kato. Será que dessa vez Britt Reid, o besouro, será realmente o protagonista?
Bugman não é besouro e nem verde e isso só prova que o Coringa é um filho da puta…

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Por que o universo DC nos cinemas falhou

Eu sei que todo mundo só quer falar de eleições, mas aproveitando o sai-não-sai do …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.