Home / Tag Archives: Marvel (page 15)

Tag Archives: Marvel

maio, 2014

  • 14 maio

    O Pantera Negra têm o equilíbrio perfeito entre corpo, mente e a filhadaputice!

    Acho que a essa altura do campeonato todo mundo(leitor de quadrinho) deve estar careca de saber que a saga safada da Marvel desse ano é a Original Sin. Bom, pra quem vive numa caverna e não sabe de porra nenhuma, nessa saga o Vigia, que é o grande voyeur cósmico da …

  • 14 maio

    Justiceiro dando um tapa na aranha

    O Justiceiro é um cara maneiro, pena que os filmes não fazem justiça ao personagem. Olá, tudo bem? Tava bizoiando o Newsrama e li que vai rolar um crossover entre a Viúva Negra e o Justiceiro, em agosto. A historinha vai rolar nas edições de número 9 dos personagens. Vai …

  • 13 maio

    Marvel varre o chão com a lata da DC

    Olá, tudo bom? Nos últimos meses, pode não parecer, a DC tava levando a melhor na venda de gibis nos EUAses, com a morcega encabeçando a lista de HQs mais vendidas. O problema para os paspalhos da ex-melhor editora do mundo é que o Peter Parker voltou esfregando a rola …

  • 5 maio

    Mais um chégas na Marvel Comics

    Fala nerdaiada supimpa! Mais uma notícia velha para vocês! Nosso chégas Gustavo Duarte (Có, Monster, Táxi, Birds, Chico Bento – Pavor Espaciar) foi convidado para desenhar uma edição especial  dos Guardiões das Galáxias em comemoração aos 100 anos da Marvel Comics (será uma “história futura”, contando como seria a Marvel em …

  • 2 maio

    Bonequinhos da Marvel no jogo Disney Infinty

      Olá nerds inantéreos! A Marvel anunciou hoje o lançamento do jogou Disney Infinty 2 para a velha e anova geração! Disney Infinity é um jogo que interage com bonequinhos colecionáveis do Universo Disney num traço mias cartunesco e infantil, combinando objetos e cenários de vários mundos. Nessa nova versão, …

abril, 2014

  • 28 abril

    Demolidor e os Defensores estão no mesmo universo dos Vingadores

    Aí sim, heim? Joe Quesada, chefe criativo da Marvel Entertainment, deu uma entrevista ao podcast do kevin Smith e avisou com todas as palavras que as séries da Marvel pro Netflix vão se passar no mesmo universo do cinema. Ou sejE: os Defensores, grupo criado por Demolidor, Jessica Jones, Punho …

fevereiro, 2014

  • 21 fevereiro

    Machimin Tabuco solta a voz!

    Você pode agradecer essa montagem ao curso de Photoshop do Change! Então, galera! Como vocês podem ter percebido o Guardiões da Galáxia virou o nosso novo filme favorito do ano! A gente ficou mais empolgado que pobre em dia de pagamento depois de ver o trailer (quer dizer, pelo menos …

  • 7 fevereiro

    Podcast MdM #251 A maior putaria e trepação no mundo das HQ’s II (A Missão)

    Esse podcast está a maior putaria! Change, Hell, Nerd Reverso e Mallandrox mergulham no mundo do sexo e putaria das HQs. Como o Coisa transa com a Alicia Masters? Será que a xoxota da Mulher-Hulk esmagaria o pinto do Wyatt Wingfoot? Como é o rala-e-rola do Raio Negro, que não …

  • 3 fevereiro

    Novo trailer do Capitão América 2, Homem-Aranha e outros do Super Bowl

    Se você é um desses pela-saco que ficam curtindo futebol americano e babando no pau pelo Facebook tá ligado que neste domingo rolou o Super Bowl, né? Com isso, vários trailers foram divulgados em primeiro mão durante o evento. E, pelo que eu parece, 2014 vai ser um ano fraco …

janeiro, 2014

  • 31 janeiro

    Tretas e falcatruas legais no mundo dos Super-Heróis!

    Pois é, nerds amaldiçoados… Vendo um artigo no Comic Bulletin, me deparei com uma lista de super-heróis criados só na base das artimanhas legais pra meter no rabo de alguém ou pra tirar o seu próprio da reta, mostrando que nem sempre a criação de um personagem provém de um …