Home / Quadrinhos / Justiceiro dando um tapa na aranha

Justiceiro dando um tapa na aranha

O Justiceiro é um cara maneiro, pena que os filmes não fazem justiça ao personagem.

Olá, tudo bem?

Tava bizoiando o Newsrama e li que vai rolar um crossover entre a Viúva Negra e o Justiceiro, em agosto. A historinha vai rolar nas edições de número 9 dos personagens. Vai prestar? Não sei. Só sei que tem caroço nesse angu. Ou não.

Angu. Será quem tem caroço ou ta no seu cu?
Angu. Será quem tem caroço ou ta no seu cu?

Outro dia, aí, a Marvel lançou uma animação para o mercado de home video que provavelmente ninguém viu. Nele, a Viúva Negra e o Justiceiro trampavam juntos e blá, blá, blá num lance que aparentemente envolve os Vingadores. Eu não sei como é o bagulho porque só vi o trailer (olha aí embaixo) e provavelmente ficarei nisso mesmo.

O que essa animação tem a ver com os gibis além dos personagens títulos? Nada, claro, mas isso não me impede de cagar uma retumbante regra.

Como o Justiceiro ainda não deu certo nos cinemas, eu acho, só acho, que a Marvel está testando o personagem novamente para ver se ela consegue desenvolvê-lo fora de sua mídia original, mas dessa vez associado ao universo dos Vingadores. A Marvel poderia, por exemplo, transformá-lo em um ex-agente fodão da Shield que abandonou o barco e despirocou quando a família foi morta etc e tal. Poderia, inclusive, dizer que Frank Castle foi o primeiro parceiro da agente Natasha Romanoff na Shield. Também poderia dizer que foi a Hydra que matou a família do cabra porque ele tava desconfiado das tretas da agência. Poderia, inclusive, enfiar tudo isso no seu rabo. Sei lá…

Tire o dedo do nariz e clique para ampliar.
Tire o dedo do nariz e clique para ampliar.

Enfim, nada disso importa. Se você for um cara esperto, deve ter pulado toda esssa baboseira para chegar ao que interessa: que porra de máscara é essa que inventaram para o Justiceiro? Ele tá parecendo participante dum grupo de extermínio desses que a gente vê no jornal. Curti.

Quem quiser saber alguma coisa sobre o crossover, olha lá no Newsarama.

Sobre Colaborador col

Além disso, verifique

A gente lemos: I am not okay with this (com MUITOS SPOILEREZES)

ATENÇÃO: Este texto discute, ainda que tangencialmente, questões sensíveis como depressão e suicídio. Colocada em …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.