Home / Quadrinhos / Star Wars de volta à Marvel em breve

Star Wars de volta à Marvel em breve

Olá, tudo bem?

A Disney comprou a Marvel. A Disney comprou a Lucasfilm. Chegou a hora de juntar tudo no mesmo saco pra fazer ainda mais dinheiro (basicamente meter a mão no seu bolso e separar moedas de migalhas de biscoito recheado).

De acordo com o Cu Sangrando, o anúncio oficial das primeiras revistinhas de Star Wars pela Marvel vai acontecer ainda esse ano, uma semana antes da San Diego Comic Con (a original). Se esse post fosse do Bugman, ele terminaria este parágrafo com um “save the date”.

Enfim… Você sabia que essa não será a primeira vez que os personagens da saga criada pelo George Lucas (não estou falando do lateral do América de Natal) são publicados pela Marvel?

star-wars-comics

Pois é, pois é, pois é… Isso aconteceu em 1977 e, segundo um comunicado da Marvel feito em janeiro deste ano (“Puta que pariu, que notícia velha!” – você gritou, agora), a primeira edição do gibi de Star Wars chegou a vender mais de um milhão de cópias. Mentira? Verdade? Não sei.

Uma pergunta: isso significa que todo fã de Guerra nas Estrelas, a partir do anúncio, se tornará obrigatoriamente um marvete? Que nojo!

Para terminar, tô contando os dias para o primeiro crossover entre os dois universos.

wolverinedarthmaulwip9f

Vocês merecem!

Sobre Colaborador col

Além disso, verifique

A gente lemos: I am not okay with this (com MUITOS SPOILEREZES)

ATENÇÃO: Este texto discute, ainda que tangencialmente, questões sensíveis como depressão e suicídio. Colocada em …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.