Home / Cinema / Descrição dos personagens de Guardiões da Galáxia e a noite de amor de James Gunn

Descrição dos personagens de Guardiões da Galáxia e a noite de amor de James Gunn

Extra! Extra! Extra!

Saiu hoje uma “quem é esse filho da puta?” dos personagens do filme do Guaxinim de Trabuco, é o Guardiões da Galáxia, seu burro!, e a parada toda não é viagem de site gringo não, pois foram os próprios caras da Marvel Studios que liberaram a bagaça!

Veja aí embaixo a versão Google Translate das descrições dos personagens:

PETER QUILL (Chris Pratt)
Peter Quill é um aventureiro interestelar que foi raptado da Terra em uma idade jovem. Depois de recuperar um artefato antigo, Quill deve reunir uma equipe improvável de desajustados cósmicos para impedir um poderoso vilão de destruir a galáxia.

Gamora (Zoe Saldana)
Gamora é uma órfã de um mundo alienígena, que foi criada pelo misterioso Thanos para se tornar a arma perfeita. Como assassina pessoal de Thanos, Gamora ganhou uma reputação como uma guerreira formidável. Gamora agora busca redenção por seus crimes passados.

DRAX (Dave Bautista)
Um físico bruto, Drax tem uma vingança pessoal contra Ronan, que matou sua família. Agora alimentado por pura raiva, nada irá impedi-lo de levar sua vingança sobre o ser mais perigoso da galáxia.

GROOT (Vin Diesel)
Groot descende de uma raça de flora andante e se assemelha a uma árvore senciente. Apesar de sua aparência estranha e habilidades de comunicação limitadas, Groot prova ser um valioso aliado e um amigo leal, não só ao seu companheiro caçador de recompensas Rocket, mas para o resto dos Guardiões da Galáxia também.

ROCKET (Bradley Cooper)
Rocket é um caçador de recompensas e mercenário cujo domínio de armas e táticas de batalha fazem dele um guerreiro formidável, apesar de ser um geneticamente alterado, ciberneticamente reforçado, guaxinim falante. O resultado de uma experimentação biológica traumática, Rocket é um verdadeiro gênio mecânico e atirador fodão, que tem um enorme chip em seu ombro.

RONAN (Lee Pace)
Um radical Kree, Ronan continua a lutar uma guerra antiga entre seu povo e os Xandarianos. Ronan fechou um pacto com o maquiavélico Thanos – recuperar um artefato misterioso, e em troca Xandar finalmente será erradicada. Ronan conduz seu exército para caçar Peter Quill e o resto dos Guardiões da Galáxia quando eles ficam entre ele e seu objetivo genocida.

YONDU (Michael Rooker)
Yondu de pele azul é um bandido interestelar que tem um relacionamento paternal menos-que-perfeito com Peter Quill. Como líder dos fora-da-lei conhecidos como Ravagers, Yondu e seus asseclas pilham o seu caminho através da galáxia, levando tudo o que eles querem para apenas seu próprio benefício.

NEBULOSA (Karen Gillan)
Uma assassina mortal de pele azul, Nebulosa é uma tenente leal de Ronan e serviçal de Thanos. Sua avançada habilidade e melhorias cibernéticas a fazem um ativo valioso, mas seu ressentimento com a filha adotiva de Thanos, Gamora, pode vir a ser o seu calcanhar de Aquiles.

Korath (Djimon Hounsou)
Korath, um poderoso aliado do vilão Ronan, é um caçador intergaláctico temido. Korath é um perseguidor que se dedica a matar e se concentra apenas em uma coisa: seu alvo.

RHOMANN DEY (John C. Reilly)
Rhomann Dey é um indivíduo alistado na Nova Corps, a força militar do planeta de Xandar. Dey é um oficial leal e confiável, mas a sua atitude de fazer tudo “como manda o figurino” sofre um desvio quando ele desenvolve um relacionamento improvável com Peter Quill.

NOVA PRIME (Glenn Close)
A Nova Prime Irani Rael é responsável pelas operações da Nova Corps  por toda a galáxia. De sua base de operações em Xandar, a íntegro e eficiente Nova Prime leva suas forças com confiança. Ela define a sua missão, acima de tudo para proteger os cidadãos de Xandar e manter a paz.

The Collector (Benicio Del Toro)
Taneleer Tivan, aka The Collector, é o guardião obsessivo da maior coleção de fauna interestelar, relíquias e espécies na galáxia. Uma figura enigmática, The Collector opera a partir de um lugar no espaço apropriadamente chamado Knowhere. Quando ele encontra Peter Quill e seu bando, The Collector tenta fazer uma barganha duvidosa.

comic-con-guardians-of-the-galaxy-cast

Tirando algumas coisas, como por exemplo o fato da família do Drax ter sido morta pelo Thanos e não pelo Ronan, e o Yondu pertencer ao século 31 e não ao 21, não tendo contato com o Peter Quill, até que essas descrições tão bem próximas do que têm nas hqs!

Ainda falando sobre os Guardiões da Galáxia, o diretor da bagaça, James Gunn, deu uma entrevista recentemente, ou não tão recentemente assim ao pessoal da Digital Spy, e entre uma pergunta e outra ele falou o seguinte:

Digital Spy:  “Como foi o processo de ser contratado para dirigir Guardiões da Galáxia ?

James Gunn: “Eu tinha que ter relações sexuais com todos os executivos da Marvel. [Risos] Eu fui e encontrei com eles e no começo eu não tinha certeza sobre isso, mas em seguida fui para casa e não conseguia tirá-los da minha cabeça. Eu escrevi um documento que era como vinte páginas longas – e eles não estavam me contratando para escrever o roteiro, eles só queriam me contratar para dirigir. Mas eu só poderia realmente ver claramente o que o filme foi visualmente e escreveu sobre isso, o que me levou para o próximo nível. Havia cerca de oito caras no início, em seguida, houve cinco rapazes, e depois dois caras, e aí era só eu. O que era muito bom.”

 

E eu achando que esse filme era uma parada meio família! Com um diretor desses, acho que a coisa vai descambar pra…

E por falar em putaria:

smile   zoe-saldana-6

hot-redheaded-girls-29   2785

Sobre wpadmin

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.