Home / Cinema / Pegadinha do Marvellandro???

Pegadinha do Marvellandro???

Pois então, nerdaiada amaldiçoada… Como sabem Vin Diesel já anunciou aos quatro cantos que vai “interpretar” o personagem digital Groot (uma árvore falante) no filme dos Guardiões da Galáxia

dieselgroot

O que trouxe um certo espanto pra galera, já que o ator é muito popular por conta dos filmes da franquia Velozes e Furiosos, e fez um alardezinho na net quando estava negociando o papel, fazendo todos especularem que ele teria faria um papel de relevância durante a fase 2 do Estúdio

Pois então, a MTV soltou uma nota ontem, onde diz que Diesel talvez não esteja realmente interpretando a árvore falante… Confira:

Há a questão Thanos… O grandalhão roxo obcecado pela morte, não houve uma palavra sobre quem vai interpretar o vilão que apareceu no final de “Os Vingadores”, apesar de James Gunn e o co-presidente do Marvel Studios Kevin Feige confirmarem que ele estará presente em “Guardiões da Galáxia”.

Thanos poderia, em teoria, ser um personagem CGI, mas o uso de efeitos de maquiagem práticas e sua aparição em “Os Vingadores” nos faz pensar o contrário.

Vin Diesel, antes da imagem de Groot no seu Facebook, deu a entender que ele poderia interpretar o Visão. Então, isto tudo pode ser uma farsa e ele está realmente contratado pra fazer o Thanos, não seria o primeiro truque que ele aplica nos fãs da Marvel.

O que eu acho? Olha, não sei se a MTV tá apenas conjecturando algo absurdo ou se eles tem algum tipo de informação privilegiada nessa bagaça toda, eu até concordo que, pro alarde que o Diesel fez, fazer a VOZ DO GROOT, dizendo APENAS UMA FRASE, realmente parece deveras estranho.

Até acho que ele poderia se dar bem interpretando o Thanos, afinal tem voz cavernosa e provavelmente o personagem só precise disso, pois deve ser desenvolvido totalmente em CGa, mas se resolverem fazer com próteses e maquiagem, tipo o Hellboy, Vin Diesel tem porte físico pra virar o Titã Louco…

Será que rolou uma pegadinha da Marvellandro nessa história?

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.