Home > Cinema > Straczynski diz: A DC ERRAAAAAAAAAAAAA!!!

Straczynski diz: A DC ERRAAAAAAAAAAAAA!!!

///
Comments are Off

Pois é, nerds malditos… J. Michael Straczynski já trabalhou nas duas grandes, escreveu o Homem-Aranha, o Superman, e é um profissional reconhecido no mercado atual.

O cabra mostrou que não tem medo e durante a New York Comic Con falou francamente sobre o que acha da estratégia cinematográfica da Warner/DC pros seus super-heróis… Confiram:

Sim, eu conversei com algumas pessoas da Warner e lhes perguntei “O QUE HÁ DE ERRADO COM VOCÊS???“, porque trabalham com opções tão restritas, Batman e Superman e ninguém mais? Eles precisam compreender a dimensão do banco de personagens que eles tem em seu poder, da força que eles tem!

Eu adoraria ver o Flash nos cinemas… Vocês já viram o filme The Man With The X-Ray Eyes? Imaginem um filme do Flash com uma temática similar… mostrando um cientista forense ganhando poderes extraordinários e ficando obcecado com ele, podendo ver as coisas em escala física e metafísica, tentando cavar através do núcleo do universo para entender melhor as coisas.

Tem um fantrailer da Mulher Maravilha rolando na internet… você já viram? é sensacional! Ali está a síntese de tudo o que um filme da Mulher maravilha deveria ter… Pegue o filme do Thor, adicione um pouco mais de SERIEDADE, um pouco mais de profundidade nos dramas familiares e tenho certeza que conseguiriam um grande filme à partir disso!

http://www.youtube.com/watch?v=__uRNET0Iso

Eu vi o novo Superman (do Snyder), achei que tivemos ação até demais, algumas até desnecessárias… Foi um bom filme, mas penso que poderia ter dado mais tempo pros personagens, não que eu ache a ação menos importante, mas precisamos tomar cuidado, não adianta nada termos os melhores efeitos de ação e CGI e um monte de persoangens vazios que não vão a lugar nenhum dentro da trama.

O que eu acho? Caras, eu também partilho da opinião do Strazzas, acho que realmente a DC poderia optar por um caminho diferente com seus heróis, Tentar um viés mais próximo à proposta do universo Nolaniano, abordar o tema com um pouco mais de seriedade e profundidade do que os filmes pipocões da Marvel…

Mas o Superman do Snyder meio que nivelou a porra toda por baixo, e como o cabra (junto com o Goyer) será o cabeça por trás da nova onda de filmes da DC, acho que o Strazzas vai continuar achando que a DC ERRAAAAAAAAA!!!

You may also like
O crossover que ninguém pediu!
Hei, você aí! Pra ser bom precisa ser inesquecível?
Como adaptar Superman para o cinema
Tem gente voltando, tem gente se beijando e tem gente morrendo nos quadrinhos [ATUALIZADO] E TEM GENTE ESCREVENDO