MarvelTV

Voodoo THAITIANO???AHEUAHEUA

Olha só, nerdaiada maldita… Como sabem aquela seriezinha mequetrefe chamada Agents of SHIELD trouxe de volta o Agente Coulson, que havia aparentemente morrido no filme dos Vingadores…

A série não nega que o agente morreu, mas mantém um mistério sobre as circunstâncias da morte de Coulson, onde ele cita sua recuperação no Thaiti toda vez que perguntam a ele a respeito, afirmando que é um lugar “mágico”.

Em contrapartida os outros agentes parecem saber a “verdade” sobre a ressurreição de Coulson, indicando que algo estranho aconteceu ali, gerando a porção de mistério desta combalida série.

Mas o que resultou numa enxurrada de teorias sobre a real situação do Agente Coulson na série foi a declaração do ator Clark Gregg, que interpreta o mesmo, numa entrevista ao Larry King, onde ele fala um pouco mais sobre esse mistério:

Qual é o problema com o Tahiti? Tahiti é um lugar mágico. Eu continuo dizendo que … é onde Coulson foi se recuperar após ser empalado por Loki… e como eu digo no piloto da série, foi uma experiência espetacular, eu tinha uma bela fisioterapeuta e eu lia os livros de Travis McGee todos os dias.

Mas cada vez que alguém menciona isso o personagem parece entrar nuam espécie de transe de estresse pós-traumático, então eu acho que há um pouco mais sobre o Tahiti do que aparenta.

Há algo muito mais sombrio na história, algo interessante aconteceu lá. Algo muito mais MÁGICO para trazer esse cara de volta à vida.

Ao citar a palavra “mágico” na sua fala, Gregg desencadeou uma onda de teorias dos nerds sebosos nos fóruns gringos, todos postando que esse mistério provavelmente deverá ser aproveitado e desenvolvido em alguma das novas séries que a Marvel anunciou ontem

Alguns acham que o Dr. Estranho esteja nessa parada, outros acreditamn que o Coulson é um MVA da SHIELD (Modelo de Vida Artificial), mas a teoria que merece um prêmio é a seguinte:

Muitos nerds resgataram uma lista antiga da Marvel onde eles elencavam que personagens poderiam aparecer nas novas mídias do estúdio, e o Irmão Voodoo estava entre eles (cogitaram uma série de TV pra ele em 2010, que obóviamente não aconteceu)…

Juntaram isso como o “mágico” que Clark Gregg disse, e chegaram a brilhante conclusão que o Coulson foi trazido de volta à vida por algum ritual mágico praticado pelo Irmão Voodoo no Thaiti, e que o personagem provavelmente seja um dos agraciados com uma nova série (ou curta metragem) do Marvel Studios…

O que eu acho? Noooossaaaa, que teoria foda, só esqueceram que a prática do Vodoo é do HAITI, que fica no Caribe, e não do THAITI, que fica na POLINÉSIA, uma no Atlântico e outra no Pacífico!!! AHEHAUEHAEUAHEUAEHU, Mas são umas Capivaras Humanas esses caras, deviam tomar umas aulas com o GEÓGRAFO dos comments! HAUEHAEUAHEUAEHAUEHAEU.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo