Home / Cinema / Star Wars: o Velhaco do Medo

Star Wars: o Velhaco do Medo

oldsith

Pois bem, nerds malditos… Como sabem um novo filme de Star Wars está em produção, mas ninguém sabe ainda como ele se chamará, menos os caras do AICN… Eles dizem ter informações quentes de que o episódio VII de Star Wars já tem seu título definido!.

E o título faria um contraponto ao primeiro filme lançado nos cinemas, batizado de A New Hope, se chamando Star Wars: Ancient Fear.

Mas o lance é que, além de um contraponto com “Uma nova esperança” esse tal de Ancient Fear (algo como “o medo vindo do passado distante”) faria menção ao novo VILÃO da bagaça, que seria interpretado por Max Von Sydow (ah vá!!!) e que segundo a fonte do AICN seria um cara que “Faz o Pazuzu parecer um gatinho“… fazendo referência ao demônio de outro filme famoso de Sydow, O Exorcista.

sydow

O que eu acho? Hum… se isso for mesmo verdade, acho que dá pra dar uma cagadinha de regra e imaginar o que pode rolar nesse novo filme…

Provavelmente esse “Medo ancestral” deve ser alguma antiga ordem Sith que todos julgavam extinta e que devia estar na surdina esse tempo todo, e que agora resolveu botar as garrinhas de fora pra tentar dominar de novo o universo… fazendo os velhacos Han, Leia e Luke reunirem uma nova galerinha do barulho pra frustrar os planos malucos dos vilões, tudo com muita confusão e um clima de altas azarações.

Agora, a escolha do Sydow como vilão seria algo bem obóvio né? O cara vive fazendo papéis desse tipo… Agora veremos como a galera de Star Wars se sai contra o Ming, o Impiedoso!!!

Max-Von-Sydow

Esse filme do Flash Gordon era uma bosta, mas mandei muito na Princesa Aura naquela época… AHEUAHEUAEHAUE

Ela era bem gostosa no desenho da Filmation também:

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Mortal Kombat (2021)

Sim, eu vi o filme do Mortal Kombat. E sinceramente, nem sei como começar essa …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.