Home / Outros / "Hqs antigas são um porre!"

"Hqs antigas são um porre!"


Sim, nerds malditos… essa declaração partiu do roteirista John August, e ele falava a respeito do roteiro do filme do Capitão Marvel (da DC)…

Ele deu algumas declarações no seu site pessoal que ecoaram por quase todo site gringo especializado em HQs e cinema… August criticou essas iniciativas das editoras de lançarem histórias originais de personagens de modo pomposo.
Ele acha essas encadernações badaladas, mostrando as primeiras histórias dos personagens como foram concebidos, um saco e completamente inúteis. Disse que quando lê esse tipo de material se sente constrangido, e percebe o quão era ruim a produção quadrinística daquela época… “HQs antigas são um porre” completa.
Disse que os roteiros antigos eram muito ruins e os desenhos também, acha que as HQs atuais são muito superiores à produção daquela época. O cabra aproveitou também pra dizer que Jake Gyllenhaal não será o protagonista do filme e que também não tem nenhuma proposta milionária pro ator fazer o filme.
O que eu acho? Bão, é difícil estabelecer um padrão de comparação entre histórias antigas e novas, épocas diferentes, padrões culturais diferentes… Mas é inegável que as HQs evoluíram muito e ganharam mais conteúdo, deixaram aquele caráter de “coisa de criança” e se tornaram obras literárias. Mas lixo comercialzão de pouca qualidade já era feito nos primórdios dos quadrinhos e continua sendo feito até hoje, não é mesmo Sr. Rob Liefeld? AHEUAHEUAEHAUEHAEU!!! Enfim, depois dessas declarações esse cabra vai se tornar uma vidraça, e esteja certo que terá um monte de nerds com pedras prontas caso o roteiro do filme fique aquém do esperado!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Por que o universo DC nos cinemas falhou

Eu sei que todo mundo só quer falar de eleições, mas aproveitando o sai-não-sai do …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.