Home / DC / Tom Taylor volta a escrever Injustice: Gods Among Us

Tom Taylor volta a escrever Injustice: Gods Among Us

Sim! O roteirista Tom Taylor e o artista Bruno Redondo, responsáveis pelos primeiros anos da melhor série de super-heróis da atualidade, estão trabalhando juntos novamente para aprontar altas confusões.

SUPER CAGUETALembram quando o Superman caguetou a identidade secreta do Batman nas redes sociais lá no 1º ano da série?

MY SON IS DEADOu quando o Damian matou o Asa Noturna?

FILHA DA ARLEQUINAOu quando a Arlequina confessou à Canário que teve uma filha com o Coringa (numa conversa de mães viúvas)?

Essas foram apenas algumas das peripécias que a dupla aprontou até Taylor ir para a Marvel escrever o Homem-de-Ferro Superior e ser substituído por Brain Buccellato (no final do ano 3 da série). Agora ele volta para escrever Injustice: Gods Among Us Year Four #1 e outras séries da DC, conforme anunciado em sua conta do Twitter durante a NYCC.

Apesar de não constarem informações sobre sua permanência na série semanal, a HQ será o pontapé inicial para os acontecimentos do quinto ano da série. Então, por mais que Bucellato continue pilotando o roteiro, vai ter um empurrãozinho de Taylor (como foi o Ano 4).

Confiram a sinopse da bagaça direto do site da DC.

Tom Taylor (EARTH 2, Superior Iron Man) volta para a série que criou nesse evento especial que vai ser o pontapé inicial para os acontecimento de Injustice: Gods Among Us: Ano 5. Na tentativa de manter a paz mundial e acabar de vez com o crime, Superman confina todos os vilões da Terra e alguns de seus inimigos (como a Tropa dos Lanternas Verdes) em uma instalação secreta e impenetrável. Agora um surpreendente novo prisioneiro pode ter descoberto uma maneira de libertar a si mesmo e a todos os outros dessa prisão de onde anteriormente não existia escapatória.

Ainda não temos uma imagem da capa com boa resolução, mas segundo o site da DC, Bane, Charada e Duas-Caras  estão confirmados e devem ser os principais antagonistas da HQ ao lado da Tropa dos Lanternas Verdes.

Injustice year four 1 capa

O quarto ano de Injustice terminou na edição dessa semana (#24) com o Pai Celestial dizendo ao Órion que existem realidades além daquela em que eles vivem e Lex Luthor (que é espião no time do Superman) prometendo ao Batman recrutas que realmente se importem com a Terra (em vez de um panteão de deuses egocêntricos e filhos da puta).

pai celestial e orioninjustice year four

INJUSTICE: GODS AMONG US YEAR FOUR ANNUAL #1 será lançada no dia 30 de Dezembro no torrent Comixology.

Sobre N.A.S.I.C.

Beelzebub has a devil put aside for me.

Além disso, verifique

FOLODA-SE O BATMAN! Veja o primeiro trailer da série dos Titãs com o Robin boladão!

Vocês já devem estar carecas de saber que a DC está investindo pesado em DC …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários