Home / DC / Tom Taylor volta a escrever Injustice: Gods Among Us

Tom Taylor volta a escrever Injustice: Gods Among Us

Sim! O roteirista Tom Taylor e o artista Bruno Redondo, responsáveis pelos primeiros anos da melhor série de super-heróis da atualidade, estão trabalhando juntos novamente para aprontar altas confusões.

SUPER CAGUETALembram quando o Superman caguetou a identidade secreta do Batman nas redes sociais lá no 1º ano da série?

MY SON IS DEADOu quando o Damian matou o Asa Noturna?

FILHA DA ARLEQUINAOu quando a Arlequina confessou à Canário que teve uma filha com o Coringa (numa conversa de mães viúvas)?

Essas foram apenas algumas das peripécias que a dupla aprontou até Taylor ir para a Marvel escrever o Homem-de-Ferro Superior e ser substituído por Brain Buccellato (no final do ano 3 da série). Agora ele volta para escrever Injustice: Gods Among Us Year Four #1 e outras séries da DC, conforme anunciado em sua conta do Twitter durante a NYCC.

Apesar de não constarem informações sobre sua permanência na série semanal, a HQ será o pontapé inicial para os acontecimentos do quinto ano da série. Então, por mais que Bucellato continue pilotando o roteiro, vai ter um empurrãozinho de Taylor (como foi o Ano 4).

Confiram a sinopse da bagaça direto do site da DC.

Tom Taylor (EARTH 2, Superior Iron Man) volta para a série que criou nesse evento especial que vai ser o pontapé inicial para os acontecimento de Injustice: Gods Among Us: Ano 5. Na tentativa de manter a paz mundial e acabar de vez com o crime, Superman confina todos os vilões da Terra e alguns de seus inimigos (como a Tropa dos Lanternas Verdes) em uma instalação secreta e impenetrável. Agora um surpreendente novo prisioneiro pode ter descoberto uma maneira de libertar a si mesmo e a todos os outros dessa prisão de onde anteriormente não existia escapatória.

Ainda não temos uma imagem da capa com boa resolução, mas segundo o site da DC, Bane, Charada e Duas-Caras  estão confirmados e devem ser os principais antagonistas da HQ ao lado da Tropa dos Lanternas Verdes.

Injustice year four 1 capa

O quarto ano de Injustice terminou na edição dessa semana (#24) com o Pai Celestial dizendo ao Órion que existem realidades além daquela em que eles vivem e Lex Luthor (que é espião no time do Superman) prometendo ao Batman recrutas que realmente se importem com a Terra (em vez de um panteão de deuses egocêntricos e filhos da puta).

pai celestial e orioninjustice year four

INJUSTICE: GODS AMONG US YEAR FOUR ANNUAL #1 será lançada no dia 30 de Dezembro no torrent Comixology.

Sobre N.A.S.I.C.

Beelzebub has a devil put aside for me.

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.