Home / TV / Uma série derivada mas igual a original?

Uma série derivada mas igual a original?

dex2

Olha só, nerdaiada maldita… Acho que todos aqui concordam que as 3 2 primeiras temporadas, e a 4ª, da série Dexter (a do assassino psicopata e não a do garotinho cientista) foram do caralho…

As temporadas seguintes foram meia-boca, não eram a pior série do mundo, mas nem de longe conseguiram manter o ritmo e a excelência do início da saga de Dexter Morgan, um pacato e simpático SERIAL KILLER.

Pois bem, a série acabou, ninguém gostou do final, e apesar dos pesares todos comemoraram que a série acabou e não se arrastou indignamente por mais algumas temporadas… menos o presidente do Showtime, David Nevin!

O cabra, numa entrevistinha ao IGN, disse que a alta cúpula do canal ainda discute uma série derivada de Dexter… Mas se vocês pensam que ela seria baseada em outro personagem, como o policial chicano gordo e seu parceiro puteiro, ou no chinês tarado que trabalha no laboratório ou ainda no fantasma do pai do Dexter, esqueça!

saquem só o que Nevin disse:

Sim, até hoje estamos discutindo revisitar aquele universo de Dexter. Mas ainda estamos tentando achar uma boa razão pra uma nova série acontecer, teria que ser uma boa ideia, que mostrasse tudo com novidade, não queremos fazer algo apenas pra fazer uma continuação…

Estamos constantemente conversando a respeito, mas ainda não chegamos a um consenso, a não ser que todos querem Michael C. Hall envolvido… Não faríamos nada sem a presença dele!

O que eu acho? Peraí, os caras querem fazer uma série derivada, que seja vista como algo novo e que não seja apenas uma continuação gratuíta, mas pra isso querem que o Dexter esteja no elenco principal??? PORRA, MAS ISSO SERIA UMA CONTINUAÇÃO!!!

Tipo, fazer uma série sobre um assassino serial que vive como um pacato trabalhador de uma madeireira numa cidadezinha americana, e o nome da série seria “Bert”… mas na verdade ele é o Dexter do outro seriado vivendo disfarçado e escondido. AHEUAHEUAEHAUE

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.