Home / DC / Bruce Timm, José Luis García-López e a série animada que você nunca vai ver

Bruce Timm, José Luis García-López e a série animada que você nunca vai ver

post

O ilustrador Shannon Tindle, que recentemente trabalhou na animação da DreamWorks, Os Croods, revelou que foi convidado por Bruce Timm para trabalhar em uma nova animação da Liga da Justiça inspirada na fase do grupo desenhada por José Luis García-López.

O artista, de acordo com o site Comic Book Movie, contou que recebeu uma ligação da Warner convidando-o para trabalhar com Bruce Timm. Ao se encontrarem, Bruce teria pedido uma “versão gráfica” da Liga da Justiça de José Luis García-López. O convite foi aceito, mas 24 horas depois, Bruce desistiu do projeto, mas pediu para Tindle fazer os desenhos só para ver como teriam ficado.

post-1

post 2

post 3

Se você não achou os desenhos de Shannon Tindle parecidos com os do mestre José Luis García-López, no depoimento, Tindle diz que provavelmente deixaria os desenhos mais próximos da arte de García-López após os primeiros testes.

Eu curti o traço do cara, mas definitivamente não há nada de García-López nos desenhos. Se ele faria mesmo algo mais parecido com o passar do tempo, fica difícil dizer. Só sei que seria sim muito bom que uma nova série animada da Liga da Justiça fosse feita sob a batuta de Bruce Timm. Não seria?

Sobre Colaborador col

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.