Home / Top MdM / Top 5,5 chefões mais fuderosos

Top 5,5 chefões mais fuderosos


Bom, vamos continuar nossa saga dos games? Primeiro identificamos os games mais difíceis de todos os tempos. Depois, pegamos os piores finais do mundo e, agora, vamos ver quem é o Chefão Final mais fuderoso de todos os tempos?



5ª posição: Senhor Burns (The Simpsons)
Quem aí não se lembra do fliperama dos Simpsons? No auge de sua popularidade, muitos nerds idiotas como eu gastaram toneladas de fichas neste maldito arcade.
O game até que não é muito difícil (tirando alguns chefões, como a bola de boliche). Com algumas poucas fichas, você chegava na última fase.
O problema é o chefão final, o Sr. Burns! Depois de lutar com o Smithers, que fica soltando bombinhas e correndo (é um saco), eis que o chefe do Homer entra dentro de um robozão nuclear!!! E o pior: quando você pensa que derrotou o maldito, ele volta em uma nova formação mais rápida e bem mais forte!!!

Como torrei meu dinheiro com essa porcaria:

Mas consegui terminar! Fechei o game no fliperama do Tijuca Tênis Clube. Eu me lembro que juntou uma galera tão grande para me ver zerando o jogo que, no dia seguinte, eu era conhecido na Tijuca como “O Moleque Que Terminou o Fliperama dos Simpsons” (sério mesmo, eu era conhecido na rua). Esses foram meus 15 minutos de fama!



4ª posição: Scumocide (Captain Commando)
Putz, quem aí não se divertia nos botecos de sua cidade jogando o fliperama do Capitão Commando? Com uma ótima jogabilidade, média dificuldade e personagens carismáticos bagaraio (será que saiu algum gibi deles?), o fliper do Capitão era disputado pela galera!
Nesse game, não era muito difícil chegar à última fase, já que o controle do personagem era muito bom. O problema era o Chefão Final, o Scumocide.
Ele voava de um lado para o outro da tela, soltava seguidas bolas de fogo das mãos, fazia explosões pela tela inteira e ainda dava socos absurdos!!! O Hell tava me falando que ele chegava à última fase com uma ficha só, mas gastava umas 10 pra derrotar o maldito!

A versão acima não é a do Arcade… é a do Super Nintendo, mas é quase a mesma coisa!



3ª posição: Sagat (Street Fighter 1)
Foram poucos os que jogaram o clássico Street Fighter 1. O game era tosco ao extremo e o chefão final, quem diria, era o Sagat, e não o M. Bison (ou Vega, sei lá! Quem foi o corno que trocou a porra dos nomes?)!
O problema é que derrotar o cara era praticamente impossível! Ele te matava com dois golpes: uma joelhada na cara e um Tiiiiiiger! Só!
Vejam abaixo que apelação (mais pro fim do vídeo, na briga do Ken contra o Sagat):

Só faltou o TIIIGER-ROBOCOP!!!



2ª posição: Ruby Weapon (Final Fantasy 7)
AAAAAAAAARGH!!! Maldito Final Fantasy 7!!! Cara, na boa, quer me deixar tremendo e tendo ataques convulsivos, é só gritar “Ruby Weapon” do meu lado!
Só para vocês terem uma idéia da dificuldade desse chefão, veja abaixo um cara que levou 20 minutos pra derrotar o bicho… e olha que o cara estava com nível máximo!!!

O que a gente não faz por um Chocobo!



1ª posição: Icon Of Sin (Doom II – Nightmare Mode)
Aaaah, Doom 2! Que game supimpa! Quem aí não adorava destruir as tripas dos inimigos usando a cláááássica escopeta de cano duplo?
O lance é que o último chefão de Doom 2, no nível Nightmare, era praticamente impossível! São todos os inimigos do game juntos na mesma sala atirando em você sem parar! E tem mais: todos eles ressuscitam assim que são mortos!!!
Para vencer o Chefão Final, você precisa subir em uma plataforma e atirar alguns mísseis em um pequeno buraco. O problema é que a plataforma é pequenininha, e os inimigos atiram em você sem parar… no nível Nightmare (o mais difícil), é quase impossível passar desta fase!!!
O vídeo abaixo é no nível Hurt me Plenty (médio). Imaginem uma quantidade de inimigos cinco vezes maior, ressuscitando em questão de milésimos:

Como eu penei pra vencer essa fase! Ah, e vocês provavelmente sabem que tem um easter egg nesa fase, não é? Se usar o macete de atravessar paredes, o clássico IDCLIP, você descobre que o chefão final é a cabeça de um dos programadores do game em uma lança, hehehehe!

Hehehehehehehe!



Posição 0,5: Duende Verde (Homem-Aranha do ATARI)
Ráááá!!! Quem jogou esse clássico do Atari? O Homem-Aranha que parecia uma barata subindo em um queijo suíço?
Pois bem, sua missão era subir no prédio, desviando dos capangas do Duende Verde, passar pelo vilão e chegar ao topo do prédio. Quando você fazia isso, a fase se repetia, só que o Duende Verde voava mais rápido.
O problema é que isso ia se repetindo infinitamente! Chegava uma hora que o Duende verde parecia o Flash!!! Impossível passar pelo cara!!!
Como não achei um vídeo do gameplay, fiquem com o comercial do game na época… muito tosco!

Sen-sa-cio-nal! Posição meia-boca pro Duende Verde!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Top 7,5 joguinhos de 2019

Mas o quê, um post? SIM, afinal eu tenho esse costume anual de vir aqui …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.