Home / Cinema / Terror psicológico em Guerra Civil!

Terror psicológico em Guerra Civil!

Aí, nerds malditos… Como sabem já rolaram exibições teste dos principais filmes da Marvel e DC desse ano, e Capitão América Guerra Civil parece que vai ter um tom ainda mais sério do que o seu predecessor…

O Birth.Movies.Death conversou com um desses gaiatos que viram o filme, o cabra não entrou em detalhes pra não estragar a surpresa da galera, mas deu algumas informações sobre o que vamos encontrar na bagaça, VEJÃO:

Definitivamente não é Avengers 2.5, mas sim Capitão América 3, o filme realmente se concentra no Capitas e Bucky. A participação do Homem-Aranha é grande, mas não perdem tempo recontando sua origem. O Pantera Negra é fenomenal, e Chadwick Boseman é uma grande adição ao MCU.

Este filme leva em conta o que vimos em Avengers: Age of Ultron de maneiras surpreendentes e humana, ele nos faz sentir o verdadeiro custo de tudo o que aconteceu na Sokovia.

A última meia hora de filme é brutal, tanto física como emocionalmente… o último ato desenrola como um filme de terror psicológico, porque o filme dá tanto a Tony quanto Steve fundamentação sólida, e isso realmente faz você sentir as razões da cisma entre os dois personagens.

Os caras do site ainda dizem que uma das fontes relatou que acontece algo DEVASTADOR no final do filme

Além disso, divulgaram algumas novas imagens promocionais da Elizabeth Olsen com o uniforme da Feiticeira Escarlate:

O que eu acho? Olha aí, parece que a Marvel resolveu dar um chega pra lá no tom be happy do seu universo cinematográfico… Tanto que Joss Whedon parece ter perdido a cadeira de “preferidinho” dos executivos pros Irmão russo (que serão os diretores de Vingadores Guerra Infinita I e II)…

Agora esse tal acontecimento devastador do fim do filme, alguém tem alguma dúvida do que possa ser?

CAP_DEATH_VOL1_TPB

Falando em Feiticeira, lembrei dessa:

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

[280 ou foda-se] Lúcifer, Finório, Flintstones, Acelera SP, Escalpo (não aquele), Criminosos do Sexo…

Descobri que no mundo da interweb full time, as pessoas não curtem mais ler como …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários