Home / DC / Tem gente voltando, tem gente se beijando e tem gente morrendo nos quadrinhos [ATUALIZADO] E TEM GENTE ESCREVENDO

Tem gente voltando, tem gente se beijando e tem gente morrendo nos quadrinhos [ATUALIZADO] E TEM GENTE ESCREVENDO

Sim, seus paspalhos. Como ninguém mais no MdM se interessa por HQs de linha, cá estou trazendo as notícias que realmente importam. Foto nova do filme do Capitão Marvel? Disney juntando 90 bilhões de dólares para a compra da FOX? O que isso realmente importa perto do Dentinho morrendo na revista dos Inumanos?

E, fala sério, dentre todas essas notícias, essa que realmente importou pra você, não é?

Pois bem, vamos dar uma passada rápida nos gibis para ver o que é realmente importante. Na revista do Flash, a saga da Guerra do Flash acabou, e eu não tenho muito interesse de entender o que aconteceu para poder resumir pra vocês. Então, vamos com o importante: anos depois de Novos 52 limá-lo da cronologia, o BART ALLEN VOLTOU!

E voltou como… criança? Como era antes? Então tecnicamente não voltou, foi rebootado para voltar a ser o Impulso? Não sei, não me importo, de fato eu nem sabia que ele ainda não tinha voltado ao Universo DC, mas vamos seguir porque temos outras notícias.

E na outra notícia… O PINGUIM MORREU!

Exceto que… na verdade, não morreu apenas por um tiro no olho como pessoas normais fazem. Ele está, como apontou o Bleeding Cool, aparentemente em estado crítico.

E, para encerrar essa rodada de notícias que realmente não mudou muita coisa nas nossas vidas (exceto a do Dentinho. Porra, Marvel, não se mata cachorrinhos), temos a real novidade. Como sabem, alguns anos atrás o Mefisto apagou o casamento do Homem-Aranha da realidade, em um movimento editorial que não fez sentido nenhum porque parecia que tanto Peter Parker quanto Mary Jane sabiam que eles haviam sido casados ou pelo menos tido um relacionamento, mas não seguiam em frente. A Marvel até tentou nos enganar fazendo eles parecerem ter voltado, mas era apenas uma clássica malandragem.

Mas acontece que as coisas mudam. Dan Slott não está mais escrevendo o Aranha, deixando o posto para Nick Spencer, que já mostrou que, bem, é hora das coisas desmudarem.

Bem, é isso. Dois retornos e uma morte que não é uma morte. Isso tecnicamente nos deixa no mesmo ponto que dez anos atrás? Talvez, mas… errr….

Bem, está explicado o motivo de só eu estar fazendo notícias de quadrinhos no MdM esses dias.

[BREAKING]

CALMA LÁ, CALMA LÁ, CALMA LÁ. NOTÍCIA BOMBÁSTICA.

G. Willow Wilson, a criadora da Miss Marvel, acabou de ser anunciada como roteirista da Mulher-Maravilha.

BEM, eu tenho que correr para contar o que eu acho antes de entrar numa reunião, mas essa é uma puta notícia. Além de finalmente voltar com uma mulher escrevendo a Mulher-Maravilha, G. Willow Wilson é uma excelente roteirista, e todo mundo que leu Miss Marvel (e não é um velho chato) pode concordar. É uma excelente aquisição da DC, mas o interessante é que ela não saiu da Marvel (o que faz sentido, visto que a Miss Marvel é uma personagem à beira de ser transportada pro cinema).

Bem, boa notícia para os dois lados. Saberemos notícias em breve, mas já sabemos que o desenhista será Cary Nord, que trabalhou em Demolidor e Conan.

Enfim, como diz o cachorro, vamos ver no que isso vai dar.

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Por que o universo DC nos cinemas falhou

Eu sei que todo mundo só quer falar de eleições, mas aproveitando o sai-não-sai do …

Comentários