Home / Quadrinhos / Superman #26

Superman #26


Bem, é duro admitir, mas as aventuras do Superman estão devendo. Não que sejam ruins, mas não são nada empolgantes. Contudo, a saga contra os futureiros está prometendo. Pelo menos fevereiro promete. É o mês da estréia de Superman/Batman nas revistas do azulão!!! Viva a DC!!!

Adventures of Superman #617 e #618

Cheque, dinheiro ou cartão? Uma dupla um tanto esquisita invade o escritório de Perry White tentando lhe vender a Enciclopédia Universal, o livro mais completo sobre o universo. Depois, o que descobrimos ser os gêmeos Mix tentam vender o livro para o azulão… Para resumir, os gêmeos tentam destruir a Terra usando seu poderes de seres da quinta dimensão e o Superman, em um momento sensacional (Superman como deve ser o Superman) usa toda a sua força para fazer algo realmente incrível. Ponto mais alto da revista, sem dúvida.
O chato é descobrir que os gêmeos Mix são o carinha de nome estranho que precisa falar tudo o nome ao contrário para voltar a seu mundo. Não me peçam para escrever o nome dele, não consigo nem falar.
Superman #194

Podem passar direto por essa… Clark volta para o Planeta Diário de forma patética. Putz! O que tinha tudo para ser uma grande idéia para derrubarem Luthor de uma vez por todas vira lixo! Esqueça essa história, mesmo.
Superman #195


Essa aventura contra os Futureiros está bem interessante. Superman está procurando sua “filha”, Cir-El, e a econtra próxima a base dos Futureiros. Eles, então, entram na base e o azulão enfrenta os vilões… Mas toma um sacode.
O bacana desta aventura está no roteiro. Superman está sofrendo com o choque de tempos o que dá ao roteiro um clima semelhante (mas não tão bom) ao do filme Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembrança. Muito curiosa essa história. Para quem não curte aventuras fantásticas, essa história pode ser um pouco chata.

Sobre Colaborador col

Além disso, verifique

[A gente lemos COM SPOILEREZES] Júlia, aventuras de uma criminóloga, 1 a 3 (reedição em formato italiano)

2019 foi um ano e tanto para a relação Brasil-Itália, e não tô falando dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.