Home / Tag Archives: Destaque (page 50)

Tag Archives: Destaque

Esse filhadaputa largou a Cientologia pela UFOLOGIA???

Pois então, nerdaiada que entuba um monjolo… Parece que o Sr. Tom Cruise pegou gosto pelos filmes de ficção, depois de Oblivion e do vindouro Edge of Tomorrow o nome do cabra está atrelado a outra ficção científica! A Variety diz que Tom Cruise ira´estrelar e produzir um outro filme, …

Leia mais

DEZ FRANQUIAS mutantes no cinema!!!

Pois então, nerdaiada amaldiçoada… A FOX parece animada com o sucesso de First Class e o retorno de Bryan Singer aos filmes dos mutunas, pelo jeito estão apostando alto na futura rentabilidade dos mutantes no cinema, pelo menos foi o que as declarações de Mark Millar deram a entender… Durante …

Leia mais

VEJA RÁPIDO! Trailer do novo Homem-Aranha

Aí nerdaiada maldita, algum gaiato filmou durante a Comic-Con, Então rápida e rasteiramente, sem mimimi, assista logo essa porra antes que saia do ar !!! CLIQUEM AQUI PRA VER! O que eu acho? Legal as piadinhas do Aranha no início do trailer, com o Rhino e com o cabelo do …

Leia mais

Rumores sobre o Bátima na TV

Bom, estava dando uma passada no Cu Sangrando, site do boateiro Rich Johnston, e ele deu algumas novidades do Bátima na TV. A primeira novidade é que, com o acordo da FOX e Warner sobre o Batman de 1966, as empresas vão lançar a série em DVD / Blu-Ray, para …

Leia mais

Mais peitos em Lightning Returns: Final Fantasy XIII

Bom, eu parei de jogar Final Fantasy no Final Fantasy 3, do Nintendinho, mas a franquia continuou arrebatadora e com uma sequência atrás da outra. De personagens pixelados com cabeções, a franquia evoluiu muito graficamente, com personagens perfeitos em CGI. Porém, um desses “personagens perfeitos” gerou uma polêmica bem grande …

Leia mais

Game Of Conan

Pois então, nerds malditos… Como sabem os direitos cinematográficos da franquia Conan foi comprado pela Paradox Entertainment, e os cabras estão produzindo um novo filme do bárbaro Cimério, e dessa vez com Arnold Schwarzenegger de volta ao papel principal! O pica-grossa do estúdio, Fredrik Malmberg, falou ao Total Film sobre …

Leia mais

Mais um clipe de Kick-Ass 2

Saiu mais um clipe de Kick-Ass 2 e, dessa vez, podemos ver o protagonista revelando a identidade secreta para o melhor amigo, assim que ele o reconhece como um dos novos super-heróis. Assista! Tem gente achando que O Homem de Aço é o filme nerd do ano. Outros apostam que …

Leia mais

LobisBátema?

Pois é, macacada… Desde que anunciaram que o Bátema vai estar junto com o Superman no cinema em 2015, a nerdaiada se pergunta se a DC já tinha uma carta na manga pra esse filme, já que o tempo pra se produzir o filme diminui a cada dia que passa… …

Leia mais

Podcast Mdm #223 Superman vs. Bátema, Ultron e outras fuleragens da SDCC

Os intrépidos MdMs, Hell, Change, Ultra, Nerd Reverso, Mallandrox, Algures, Triplo e Resdney Buchemi se reúnem com a nossa ilustre amiga, Proscila Queiroz pra comentar sobre os principais anúncios da San Diego Comic-Con… O filme do Superman Vs. Bátema, ou do Bátema Vs. Superman, o Ultron como o novo vilão …

Leia mais

Sam Simon, co-criador dos Simpsons, doa sua fortuna.

Taí uma notícia triste e bacana ao mesmo tempo. Sam Simon, co-criador, produtor e roteirista dos Simpsons, vai doar para a caridade toda a sua fortuna adquirida em royalities da animação, estimada pelo próprio Simon em dezenas de milhões de dólares. Sam está com câncer terminal no cólon, e decidiu …

Leia mais

UMA MULHER ROBÔ??? Ma que porra é essa Webb???

Pois então, nerds amaldiçoados… Desde que a gostosa Sarah Gadon entrou no elenco do novo filme do Homem-Aranha a galera especulava qual seria o seu papel… Alguns achavam que ela ocuparia o lugar da demitida Shailene Woodley, pra fazer o papel de Mary Jane Watson, outros acreditavam que ela seria …

Leia mais

Quem estará em Vongadires 2: A Era de Ultra?

E a boataria continua a todo o vapor! Desde que foi anunciado o nome da sequência de Os Vongadires, a nerdaiada tá em polvorosa, mais a fim de saber sobre o filme do que sobre a foto da Mariane Gaspareto nua que ela prometeu no Twitter. Por isso, todo dia …

Leia mais

Veja o Homem Animal do Rafael Albuquerque

No início do mês o Ultra falou aqui do novo trampo do brasileiro Rafael Albuquerque na DC: a revista do Homem Animal, escrita por Jeff Lemire. E outro dia saiu no Newsarama uma entrevista com ele e as primeiras páginas divulgadas da revista, confere ai. Na entrevista Rafael confirmou que …

Leia mais