Home / Cinema / Star Wars Rogue One, o primeiro filme derivado é confirmado!

Star Wars Rogue One, o primeiro filme derivado é confirmado!

Olha só, nerds malditos… Durante a Star Wars Celebration tivemos a divulgação de outro teaser além do de Star Wars o Despertar da Força, a novidade foi o teaser de Star Wars Rogue One, curta aí um video filmado da platéia que mostra a peça, com a voz de Alec Guiness e um vislumbre da Estrela da Morte:

Durante o painel do novo filme, o diretor Gareth Edwards (de Godzilla) deu algumas informações sobre o filme, com previsão de lançamento pra dezembro de 2016 e Felicity Jones no elenco, ele vai se passar antes de Uma Nova Esperança, da trilogia clássica, e mostrará como se deu o roubo dos planos da Estrela da Morte por parte da Resistência (que garantiu a destruição da estação por Luke Skywalker no filem supracitado).

Também comentaram que apesar de termos a voz de Alec Guiness falando sobre os Jedis no teaser, não deveremos ver sabres de luz nas telas, pois o filme deve se centrar na atuação dos soldados “comuns” da resistência, e sobre o fato de que no meio da guerra com o Império nem sempre temos uma figura heroica com poderes extraordinários aparecendo pra salvar todo mundo…

Um filme que mostrará “Bons rapazes que são maus. Maus rapazes que são bons. É complicado, cheio de camadas; um cenário muito rico para fazer um filme.” segundo o diretor.

O que eu acho? No Whatsapp do MdM estávamos discutindo se um filme derivado de Star Wars, sem a presença de Jedis e lutas com sabres de luz teria apelo junto aos espectadores pra sustentar uma nova franquia…

Eu até acho isso meio perigoso comercialmente, mas pelo menos eles estão sendo coerentes, já que nesse período histórico do filme os poucos Jedis que sobraram depois da ordem 66 estavam escondidos (como o próprio Ben Kenobi), então a não participação deles no filme está plenamente justificada.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.