Home / Cinema / Star Wars 8 já tem diretor!

Star Wars 8 já tem diretor!

E não só de spinoffs vive a franquia!

No mesmo evento em que foi anunciado o primeiro filme paralelo de Star Wars, Rogue One, também foram anunciados o diretor e a data de lançamento do próximo longa que fará sequencia a Star Wars VII: o Despertar da Força.

Da Força e dos Nerds Chiliquentos

O escolhido será Rian Johnson, que além de alguns episódios de Breaking Bad também dirigiu o filme cult Brick além de cometer aquela desgraça que foi Looper. E se o cara for um diretor desses que fica carregando atores por aí, já podemos cagar uma regra e arriscar um nome pro elenco poi tanto o filme do tijolo quando o “voltador” são estrelados pelo róbi, Joseph Gordon Levitt.

QUE LEGAL HEIN

De quebra, pra temperar a notícia, o anúncio foi tão impactante que adiou a data de estréia da CONTINUAÇÃO do Quarteto Fantástico. Não, eu não erro. Sabe aquele filme da “família Elástico” que nem estrou ainda? Então, mal apareceu e já tinha uma continuação marcada para maio de 2017.

Só que como o episódio oito tem data marcada para o dia 26 do mesmo mês (aniversário, inclusive, de 40 anos de lançamento do “Uma Nova Esperança”) a Fox se acovardou e colocou o filme para 9 de junho, uma semana depois. HAJA CONFIANÇA HEIN?

Afinal a gente sabe como as sequencias do Quarteto são BOAS né

Não sei qual a melhor aposta: se o próximo SW vai ser bom ou não ou se essa continuação do quarteto ai vai vingar huahauaha

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.