Home / Marvel / X-Men de volta ao Carnaval de 97 92!

X-Men de volta ao Carnaval de 97 92!

Essa é direto na nostalgia!

Essa já era pedra cantada desde aquele teaser que pintou em novembro do ano passado – mais um mundo do battleworld foi anunciado semana passada para compor a saga Secret Wars, e será homenagem a uma das adaptações mais queridas por fãs no mundo inteiro, ainda mais no Brasil: de Chris Sims e Chad Bowers vem aí, direto dos desenhos animados, X-Men ’92.

O título será o primeiro exclusivamente digital a compor as novas Guerras Secretas da Marvel e será inteiramente baseada no desenho que foi ao ar originalmente pela Fox Kids nos anos noventa e por aqui pela Globo.

“Eu tinha dez anos em 92” diz Sims. “Era uma época perfeita para começar a conhecer os X-Men. Tinha tanta coisa acontecendo, e todas aquelas histórias complicadas e os personagens exagerado eram tão instigantes, e não só porque eram viajantes do tempo com trabucos ou nanicos rabugentos com facas nas mãos. Era esse mundo estranho e complexo que eu queria ver um pouco mais, e agora teremos a chance de chegar e deixá-lo ainda mais estranho.

A série estréia sua versão digital em maio e será a primeira revista a sair do novo evento, seguida pela versão impressa em Julho, junto com as demais.

“deixá-lo ainda mais estranho”. Tá né.

Os anos noventa foram a “época perfeita” para conhecer os mutantes? Sério mesmo? Esse Sims me pareceu meio massaveista então decidi pesquisar o que o cara tinha feito. Eis que descubro que o cara não tem grandes contribuições em HQ, mas sim que escreve uma coluna no Comics Alliance.

Ou seja, esse filhodaputa é REDATOR DE SITE DE QUADRINHOS! TÁ EXPLICADO!! Você compraria um quadrinho escrito por um COLABORADOR DO MDM???

Peguei lá no Blog do Rodman

MAS É CLARO QUE SIM! CALA A BOCA E TOME MEU DINHEIRO! Vai ser divertido pra caralho huahaua

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

[A gente lemos COM SPOILEREZES] Júlia, aventuras de uma criminóloga, 1 a 3 (reedição em formato italiano)

2019 foi um ano e tanto para a relação Brasil-Itália, e não tô falando dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.