Home / Quadrinhos / Marvel Max #17

Marvel Max #17


Sem dúvidas, essa aí não tem pra ninguém: a única revista da Panini que tem um mix perfeito é a Marvel Max. Não tem do que reclamar.

Supreme Power #12

Nessa edição encontramos o último episódio do primeiro volume da espetacular série Poder Supremo. Numa narrativa super interessante mostrando ao mesmo tempo quatro “histórias” em cada página, vemos simultaneamente que a bela e mortal Princesa Zarda promete que ainda vai dar muito o que falar. Encontramos o Falcão Noturno preocupado em fazer alianças pra deter o super assassino que surgiu recentemente e, ainda, descobrimos toda a verdade sobre o surgimento do serial killer super-humano que será, com toda certeza, uma ameaça aos novos “heróis” (estou sendo sarcástico, hein? hehehee) da Terra.
É simplesmente excelente. Apesar do final aberto (que deixa qualquer um agoniado pra ler logo o início do Volume 2), a edição fecha com chave de ouro o Volume 1 da série. Pena que vamos ser obrigados a ficar alguns meses sem a presença de Poder Supremo na Marvel Max…. Nota: 10
Alias #17

Poder Supremo é sensacional, mas ainda continuo achando que a melhor parte da Marvel Max é a série Alias. Essa sempre mata a pau com os inteligentíssimos diálogos criados pelo Bendis e os desenhos do Michael Gaydos. Jessica Jones continua investigando o mistério sobre Mattie Franklin e acaba tendo um encontro revelador com a Madame Teia que toca numa possível ferida do passado da ex-heróina. Alias é uma série que não dá pra comparar com as outras, pois tem uma linguagem única e uma abordagem bem diferente do normal. Mas mesmo assim acho que podemos dizer que é o melhor material encontrado em HQs atualmente. E Jessica Jones é a personagem mais envolvente, encantadora e complexa dos últimos tempos. Não tem como não dar nota 10, como sempre!
Thor: Vikings #4

O insano Garth Ennis continua contando a história onde vikings amaldiçoados simplesmente exterminam a população de Nova York. Essa penúltima parte foi menos violenta e serviu mais pra mostrar a reunião de Thor com os seus guerreiros aliados que irão se unir na tentativa de eliminar Harald Jaekelsson. Foi o capítulo mais fraco, embora não tenha sido ruim. A batalha final, na próxima edição, promete ser sangrenta assim como foi a invasão dos vikings na primeira parte. Vai valer a pena esperar. Nota: 8,0

Sobre Nerd Reverso

O que esse cara ainda tá fazendo aí? VAI EMBORA DO AMÉRICA!!!

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.