Home / Quadrinhos / Seth Rogen dando nome aos Boys!

Seth Rogen dando nome aos Boys!

EITA!

Parece que finalmente a indústria do entreteri-… entretreni-… entretinem-… da diversão se tocou que, se tem um autor que faz obras do caralho, mesmo que extremamente violentas e bizarras, mas que ainda assim são palatáveis para o público zuero dos dias atuais, esse cara, mais que o Mark Millar, é o Garth Ennis.

18e430136fce1205414f1ecb41aa8b49

Tanto é que, nem saiu o piloto da série do Preacher e já tem outra obra dele sendo adaptada pra TV: A sátira sobre super heróis The Boys. E ela está sendo adaptada pela mesma equipe responsável pela série do Preacher, o gordinho Seth Rogen e o parça dele Evan Goldberg, em parceria com o criador de Supernatural, que deve ser o Showrunner. A série vai ser transmitida pelo canal americano Cinemax

boys_fighting

Pra quem não conhece, The Boys conta a história de um mundo com Heróis meio DC/Marvel, só que com aquele twist do Garth Ennis: Apesar de na TV esses heróis parecerem com os que conhecemos das HQs, heróicos e com moral elevada (ao contrário dos de BvS #chupaDC), quando eles estão longe dos holofotes eles são os maiores filhasdaputa do mundo, se drogando, fazendo orgias, estuprando, matando e sendo pausnocú de forma geral, tendo todo esse lado sujo encoberto pela corporação Vought, que patrocina os heróis. Por isso, o governo americano cria “os The Boys” (tipo o The Flash), um grupo de pessoas superpoderosas que tem como objetivo patrulhar os heróis, garantindo q eles não saiam da linha.

Recado do Garth Ennis pra DC #Humor
Recado do Garth Ennis pra DC #Humor

Sendo uma série do Garth Ennis, você já sabe o que esperar: putaria, situações violentas e absurdas, e uma completa falta de noção e de seriedade na história. O Garth Ennis já era conhecido por não levar super heróis tradicionais muito a sério, e aqui ele extrapola qualquer limite do ridículo pra sacanear (ou seja, se vc é daqueles que quer que o seu herói favorito que respondeu sua cartinha seja respeitado, passe longe!).

Por isso, até mais do que em Preacher, acredito que o Seth Rogen seja um bom nome para adaptar, já que nos filmes mais porra louca dele como É o fim ele mostrou que consegue fazer um humor baseado em testar os limites do aceitável. Só espero que consigam pagar pra ter o Simon Pegg como personagem principal, já que o personagem foi descaradamente baseado nele. Além disso, não é como se ele fosse caro pra cacete pra contratar.
_1279416925

Agora, quer algo muito melhor que The Boys? Fique aí então com a grande banda Marxista brasileira, THE GIRLS.

Sobre Maximus

Um carinha do barulho que vai arrumar altas confusões nesse site que é um estouro.

Além disso, verifique

Maldição MdM ataca outra vez: X-Men Gold cancelado

Já tem um tempo que ando falando sobre X-Men Gold aqui no MdM. Aproveitei um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários