Home / Cinema / Se Beber Não atire com o Trabuco do Guaxinim

Se Beber Não atire com o Trabuco do Guaxinim

Pois é, nerds malditos… Apesar do filme dos Guardiões da Galáxia já estar em trabalhos plenos, o elenco ainda não está completamente definido… Mas como é que pode ser verdade uma porra dessa? Explica essa porra Bátema!!!

O lance é que como teremos personagens digitais no filme, a escolha de quem dublará cada um deles pode esperar até quando a pós produção começar… Como sabem Vin Diesel já fechou contrato pra fazer a voz do Groot, mas todo mundo se perguntava quem é que faria a voz do Guaxinim de Trabuco, Rocket Racoon

O Latino Review disse que a Marvel está investindo pesado na figura do animalzinho armado, e que projeta que ele possa ser uma espécie de “substituto” à figura de Robert Downey Jr. como o novo carro chefe e personagem popular da nova leva de filmes, por isso querem alguém bem conhecido e carismático pra dublar o personagem, e segundo o site esse cara é BRADLEY COOPER:

The Hangover movie poster Bradley Cooper

O cabra caiu nas graças do público com a franquia Se Beber não case, e provou o seu valor como ator em O Lado Bom da Vida que até lhe valeu uma indicação ao Oscar.

O que eu acho? Olha, essa estratégia da Marvel em apostar num personagem digital como substituto pro carisma e popularidade de Robert Downey Jr. é deveras interessante…

Pois se ela der certo os caras não ficam refém de ninguém, afinal o personagem digital não tem personalidade forte, não vai querer brigar por um salário maior e nem renegociar contratos de participação na bilheteria… Obóviamente vocês pensam que Bradley Cooper pode endurecer o jogo futuramente, fazendo exigências como Downey Jr. fez, mas é completamente diferente, ele vai apenas DUBLAR o Racoon, o seu cachê pra isso é certamente menos representativo do que o de um ator que mete a cara na tela, e também trabalhará muito menos tempo, permitindo assim que a Marvel tenha um controle muito maior sobre sua “nova estrela”.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente vimos: Bill & Ted – Face the Music (sem spoilers)

Bill & Ted estão de volta quase 30 anos depois de sua última aventura (Bill …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.