Home / Cinema / Kirkman fazendo Transformers?! #Porrachuchu!

Kirkman fazendo Transformers?! #Porrachuchu!

Tá maior putaria, a maior trepação isso!

Láááá no início desse ano, a Paramount anunciou que estaria com planos de entrar na modinha do momento e transformar a franquia Transformers (“transformar os Transformers”, putz…) num UNIVERSO EXPANDIDO. Os planos incluem lançar além de novos filme, spinoffs pra tentar faturar mais dinheiro do que esses putos já ganham.

Então foi criado um brain trust, um grupo de pessoas pagas só para bolar novas idéias para a parada – cada um em sua especialidade (igual o grupo de whatsapp do MDM, só que com dinheiro), e tendo entre seus membros nomes como Michael Bay (duh), Steven Spielberg, Lorenzo di Bonaventura e Akiva Goldsmith. Parte da função do grupo também seria criar uma “sala de escritores” para impulsionar a bagaça, e hoje apareceram alguns nomes de quem estaria envolvido.

De acordo com o Dealine, o grupo estaria sendo composto pelos escritores de Homem de Ferro, Art Marcum e Matt Holloway; Zak Penn de O Incrível Hulk; Jeff Pinker de O Espetacular HomemAranha 2 – A Ameaça de Electro (putz) e… ROBERT KIRKMAN que, dentre outras coisas, é o criador da franquia modinha de sucesso The Walking Dead!

Que, claro, é gordo.

Puta merda! Tá certo que os outros escritores lá seguem bem um padrão: ou são de filmes pré-Disney da Marvel, ou de filmes que não foram tão bem, ou seja, TEM O PASSE BARATO. Mas o Kirkman não! Ainda mais agora que TWD já confirmou até spinoff, o cara tem nome, tá fazendo o que aí meu filho?!

Bem, o que eu não sei é o que isso significaria pra franquia, só sei que se tem a mão do Kirkman VAI MORRER ROBÔ PRA CARALHO!

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.