Home / Cinema / Saiu o primeiro trailer do Deadpool

Saiu o primeiro trailer do Deadpool

deadpool-one-sheet

Devido ao furor dos bazingueiros de Facebook e afins, vocês provavelmente já devem estar sabendo que ontem a noite saiu o primeiro trailer do Pai Sinuca, como é conhecido em terras Brasileiras a grande criação do mestre dos quadrinhos e campeão americano de desenho ao volante Rob Liefield. Então sem mais delongas, olha o trailer Redband ae:

Saiu também uma versão PG-13 do mesmo trailer, sanitizado para você poder mostrar para aquela menininha da igreja que você quer levar no cinema para dar uns pegas, mas que chegando na hora você lamentavelmente não irá fazer nada como o paspalho que você é:

E Algumas iBágens do trailer para vocês usarem como papel de parede dos seus PCs, seus cuequinhas-de-piscina:

Deadpool desenha melhor que o próprio criador.
Deadpool desenha melhor que o próprio criador.
Colossus mais uma vez sendo relegado a coadjuvante.
Colossus mais uma vez sendo relegado a coadjuvante.
Vai rolar sexo? Vai. Mas daqueles sem peitinhos.
Vai rolar sexo? Vai. Mas daqueles sem peitinhos.
OK, isso aqui até que foi legal.
OK, isso aqui até que foi legal.

Como vocês devem estar sabendo, a posição editorial do Mdm com relação ao Deadpool é “Eu não gosto, eu não gosto, mas se bem executado pode dar certo”. Já eu tinha expectativas mais positivas, afinal o Deadpool é o tipo de personagem que mesmo que se cague para o material, nas mãos corretas tem um potencial foda para fazer uma parada de humor nonsense e muita violência sem compromisso. De repente uma espécie de primeiro Kick-Ass depois de tomar ácido. Aí eu vi esse trailer e…

67296-I-dont-know-what-I-expected-gi-shQo

Entenda. Não é que o trailer é ruim, ou que o filme pareça ser uma merda. É que ele parece… comum. O começo meio dramático, um monte de piadinhas metidas a engraçadinhas, mas nada de psicodelismos e vozes na cabeça, nem quebras de quarta parede, nem nada. Sinto como se faltasse energia nesse filme. O trailer deveria transparecer energia e loucura (como os trailers dos Adrenalina, por exemplo), mas nada disso está visível, neste trailer ao menos.

Agora alguns pontos específicos que me incomodaram um pouco:

  • As cenas de ação não estão muito empolgantes, e parece que confundiram mostrar que o personagem é extremamente habilidoso com mostrar ele dando piruletas por aí, como se o mundo dos mercenários fosse uma espécie de campeonato de saltos ornamentais com armas.

giphy (4)

  • As expressões faciais da máscara me incomodaram muito (alias, seriam então expressões mascarais?). Elas acabam fazendo com que o personagem pareça todo de CG o tempo inteiro, e estão um tanto quanto mal feitas, especialmente as sobrancelhas e o apertar dos olhos da máscara.
  • O jeito do Ryan Reinolds de falar parece uma de uma putinha assustada, especialmente quando comparamos com a dublagem foda que o Nolan North fez para o personagem, tanto no Marvel vs Capcom 3 quanto no sofrível (em termos de jogabilidade) jogo do Deadpool.

Claro que esse é apenas o primeiro trailer e eles podem estar escondendo o jogo. Contudo, com as filmagens já terminadas e o filme em pós produção, acredito que vai ser isso aí mesmo que você viu.

Sobre Maximus

Um carinha do barulho que vai arrumar altas confusões nesse site que é um estouro.

Além disso, verifique

“Era uma questão de tempo, verdade seja dita”

Para a surpresa de ninguém, o Deadline anunciou ontem que Justiceiro e Jessica Jones, as …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.