Home / DC / Acharam o Vândalo Selvagem do DCTVU

Acharam o Vândalo Selvagem do DCTVU

vandal

Como vocês já devem estar carecas de saber, o tio CW enlouqueceu e resolveu colocar uma porrada de personagem coadjuvante que apareceu nas séries de Arrow e Flash (que compartilham um mesmo universo televisivo) e mais alguns novos numa “minissérie evento” ao estilo das sagas da DC chamada “Legends of Tomorrow”.

Na história, o viajante do tempo Rip Hunter reúne uma equipe formada por diversos personagens, entre eles Elektron, Canário Branco (ex-Canário Negro de Arrow), Professor Martin Stein, Capitão Frio, Onda Térmica, Mulher Gavião e Gavião Negro para impedir um futuro terrível cuja fonte é ninguém menos que Vandal Savage, clássico vilão da DC.

Além de termos a escalação do Gavião Negro, o Hollywood Reporter noticiou que o ator Casper Crump foi escalado para viver o vilão da minissérie. Ainda segundo o THR, o personagem deve aparecer no crossover entre as séries Arrow e Flash antes de pular para a Legends of Tomorrow. É a primeira vez que o personagem é interpretado em live action (embora Dean Cain, o Superman havaiano, tenha interpretado um personagem em Smallville que dizia-se que era para ser originalmente Vandal Savage).

caspercrump

Bão, desde que as temporadas de Arrow e Flash acabaram já sabemos que essa série ia rolar mas, apesar de o CW ter apresentado um vídeo bem legal que tinha como objetivo mostrar como seria a vibe da minissérie, o programa inda está nos seus estágios iniciais de produção – inclusive, é possível que outros personagens que ainda não foram citados sejam incorporados à história dependendo do caso. De qualquer maneira, parece que o CW tá apostando muito nessa série, o que não é de se surpreender, considerando o sucesso que Arrow e Flash têm conseguido entre o público, e também entre muitos críticos.

Eu curti bastante o vídeo que fizeram e, apesar de saber que ele foi apenas algo feito às pressas para dar uma ideia do que ela vai ser, eu não espero uma qualidade inferior aquilo, então para mim, que sou um espectador satisfeito de Flash (embora não assista Arrow), tá tudo muito bom, tá tudo muito bem. Pelo menos por enquanto, ehueheuehueh

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 36 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, José resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Maria dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Podcast MdM #514: Cê quer um charuto, meu filho? É um podcast de QUATRO HORAS sobre o trailer do JÓQUER!

No podcast de hoje um monte de MdM fala QUATRO horas sobre um trailer de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.