Home / DC / Quem no toba fere, no toba será ferido

Quem no toba fere, no toba será ferido

Semana passada, Kevin Maguire mandou no Twitter que tinha tomado uma bicuda no cu e que por isso tava fora da nova HQ da DC, Liga da Justiça 3000. Um puta vacilo da editora, entre tantas outras cagadas na vara em 2013. Agora, se os editores da DC acham que pode zoar um cara com o currículo do Kevin Maguire sem sofrer nenhuma consequência, tomaram no toba sem gelzinho. Olha só o que um tal de Brian Michael Bendis publicou no Tumblr no final de semana.

“I am not exactly sure what happened to him this week but I would like to thank whoever it was that made it possible for Kevin to join me on guardians of the galaxy number 10. which I hope will be the first of many projects together.”

Traduzindo, o gordinho careca disse que não sabe o que aconteceu com Kevin Maguire, mas que estava agradecido já que o que quer que tenha rolado mandou o cara direto pro colo da Marvel. Com isso, Maguire vai desenhar Guardiões da Galáxia 10.

post

Alguém precisa avisar pro mundo que a DC acabou! As decisões que os editores tomam desagradam todos os grandes e históricos criadores da editora. Não há dúvidas de que ainda tem gente talentosa lá dentro, mas até quando? Na boa, esse pessoal da DC tá merecendo tomar um cacete, mesmo. Que outros autores chutem o toba da DC, partam para a concorrência ou até mesmo desenvolvam trabalhos independentes e que sobre apenas apertadores de parafusos na casa dos maiores heróis do planeta.

Kevin Maguire, brilhe na Marvel! DC, vai tomar no cu!

Sobre Colaborador col

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.