Home / Cinema / “Vou misturar o cartunesco exagerado com uma pessoa real no Lex Luthor”

“Vou misturar o cartunesco exagerado com uma pessoa real no Lex Luthor”

EisenbergLuthor

Jesse Eisenberg deu uma entrevista ao Vulture sobre o seu papel de Lex Luthor. Ele disse que, apesar de nunca ter sido fã de quadrinhos (e de várias vezes demonstrar um total desinteresse por isso), ele disse que soube como fazer o seu personagem.

Veja aí:

Há um monte de coisas sensacionais desse cara. Muito de sua perspectiva… É como se ele sempre acabasse no telhado do seu prédio fazendo alguma conversa benevolenemente falsa sobre como ele vai mudar a cidade. Vai ser divertido misturar essa coisa exageradamente cartunesca com uma pessoa real, e tentar conciliar esses dois lados.

O meu Luthor é diferente de tudo o que já foi visto. Esse filme é tão diferente… Tem um lado psicológico muito forte, e o Lex Luthor me parece uma pessoa real e muito assustadora!

Caras, esse Lex Luthor tá me preocupando pra caralho. Esse cara parece que tá sempre boiando em relação ao filme e principalmente em relação ao próprio Lex Luthor.

E o histórico de direção de vilões do Zack Snyder não ajuda, né?

Personagens que em suas obras originais são sensacionais, mas que em suas adaptações viram pessoas caricatas demais, perdendo toda a credibilidade.

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Podcast MdM #454: o filme do Jaspion, Batmoça subindo no telhado e Aquaman fazendo sucesso!

No podcast de hoje Change, Adriana Melo, Leo Finocchi, Lojinha e Maximus falam sobre as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários