Home / TV / Parabéns Melhores do Mundo3 anos sem tirar!

Parabéns Melhores do Mundo3 anos sem tirar!


‘);return false;”>Clique aqui para ampliar (por Leo Finocchi)

Quem diria, heim? Um, dois, três anos de sucesso e nerdice! Em outubro de 2002, em uma sala de estágio úmida e escura, três jovens estudantes viam o blog Teia do Aranha e decidiam criar o maior fenômeno da indústria nerd brasileira (senão, mundial!): os Melhores do Mundo! Pam pam paaaaaaam!

Blogman: Três anos de MdM. A coisa mais engraçada é que o MdM nesse meio tempo se tornou meio que uma extensão da minha vida, um pedacinho separado que repete a original. Nesse meio tempo, eu já fui mais sisudo, já me perdi de mim mesmo, já me reencontrei e já achei um grande amor. Da mesma forma, perdi minha carranca (na verdade, descobri que ninguém me leva a sério), me afastei do MdM (na verdade, cansei do Ultra) e retornei ao MdM (na verdade, descobri que não vivo sem o Ultra) e, por fim, finalmente reencontrei meu amor por esta paisagem virtual aqui. Três anos e ainda me sinto como se fosse o primeiro. Blogman ama o MdM.
Change Blog Dragon: Carácoles! Três anos de MDM! Parece que foi ontem quando três estagiários fodidos descobriam interesses nerds em comum e decidiam criar um blog. Assim como posso dizer que o MDM arruinou minha vida (foram os picaretas do Blogman e Ultrablog que me fizeram voltar a comprar gibis, bonequinhos e outras coisas nerds, hehehehe), digo que hoje não sou nada sem o MDM. Fiz grandes amigos, conheci meu grande amor e hoje sou um nerd feliz! Três anos desse site safado! Todos gritando HORAAAAAAY para o MDM!
Hellblog: Porra, não sou muito bom com essas veadagens de rasgação de seda, mas enfim, vamos lá… O MdM está além de um simples site de notícias, ele é um agregador de amigos (e de malas chatos também aheuaheuahe), serviu para consolidar importantes amizades, e também pra me fazer gastar menos dinheiro nas minhas férias, afinal sempre que venho pro RJ fico parasitando a casa de algum colega de site HAUEHAEUAHEUAHE! Parabéns pra nós, pro MdM e pra todos que estejam dando uma passada por aqui!
Gamablog: Descobri o MDM muito ao acaso. Eu queria saber mais sobre o fan film Batman Dead End e, através de uma pesquisa no Google, olha só onde fui parar! Gostei tanto da informalidade do então blog que me ofereci para escrever uns artigos e BOOM! Subitamente, me vi com três novos e grandes amigos, que foram o início de um novo ciclo de amizades que só foi aumentando com o tempo e que espero que continue aumentando, agora e sempre. Jamais esperei que minha vida fosse mudar tanto por causa de um site como este. Em todos os sentidos! Parabéns mesmo, MDM, e que esse sucesso crescente que experimentamos nunca deixe de existir!
Ultrablog: Bem, faz um bom tempo que entrei no Teia do Aranha e, praticamente, obriguei o Blogman a criar uma página sobre quadrinhos comigo. No mesmo dia veio o convite ao Change e alguns meses depois ao Gama. Tudo estava bem até o Blogman ser engolido pelo continuum espaço tempo. Era chegada a hora de reforçarmos o time com mais dois heróis de peso, o Hell e o Spider. Pronto, agora quem ficasse na nossa frente tomaria logo uma pedalada para ficar esperto.
Quem acompanha o MdM sabe que sozinhos somos como arroz sem feijão, por isso contamos com a ajuda de incríveis colaboradores como o Nerd Reverso, o Leo e o nosso estagiário Mallandro, além de muitos outros, é claro. Espero escrever mais besteiras como esssas daqui há 10, ou quem sabe 20 anos, quando dominarmos outros meios de comunicação como o cinema e a TV. Melhores do Mundo!!!
Uniiiiiiiiiiiiiiiiii-vooooooooossss!!!!!!!!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Podcast MdM #486: MdMangá sobre Saber Marionette, Bleach, Inuyasha, webnamoros e, pasmem, Naruto!

No podcast de hoje temos o retorno do tão querido, tão amado MdMangá, para falar …

Um comentário

  1. Vermelhinho, parceiro mirim do Bugman

    Oh, que bunitinho!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: