Home / Cinema / Filme do Flash será TODO REESCRITO!

Filme do Flash será TODO REESCRITO!

Será que deu merda pro Frecha??

Segundo a Variety, o filme do homem mais rápido do mundo, O The Flash, sofreu um page-one rewrite no seu roteiro. E se você é burro que nem eu e não tem certeza do que é isso, a wikipedia (e o Cu Sangrando) nos ajuda.

Quando a premissa central, ou personagens, são bons mas o roteiro é completamente inutilizável, um escritor diferente (ou time de escritores) é contratado para fazer uma versão completamente diferente, muitas vezes chamada de page-one rewrite.

Ui, feio hein? E quem chamaram para SALVAR o acidente de trem que estava o roteiro do velocista? Joby Harold, roteirista com nome de garotinha que está responsável pelo Rei Arthur do Guy Ritchie (também da Warner) e que também escreveu No Limite do Amanhã (aquele do Tom Cruise correndo com um exoesqueleto).  E aí, será que presta?

Pelo menos o cara já entende de GENTE CORRENDO

Bem, basta lembrar que o filme do Flash está sem diretor já faz um tempo (aliás, já tá no segundo diretor né, o primeiro pulou fora faz mais tempo ainda) e que o próprio ator da bagaça, o hipster-strabucks Ezra Miller, recentemente pediu que QUEM QUER QUE ASSUMA A VAGA, que seja alguém que tenha “um coração aberto“.  Então t

á feio o negócio.

Por fim, se por um lado esse cara aí escreveu aquele filme lá que é mais uma adaptação-sem-pai-nem-mãe-de-mangá, por outro ele cometeu – roteirizando E dirigindo – Awake – A vida por um fio, aquele com o Anakin Skywalker em coma tentando dizer pra Nancy-do-Sin-City que ele tava vivão. Parece ruim? É porque é.

“- O que estamos procurando, doutor?” “- Talento”

 

Se o filme vai ser bom, quer dizer, se o filme sequer vai sair só o futuro dirá, só é no mínimo irônico que, pelo menos desta vez, não é o filme da personagem feminina que está dando problema!

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #485: Mais Capitã Marvel, o fim da Telltale e mais um monte de outras coisas!

Na primeira parte do podcast Belle Felix, Poderoso Porco, Julia, Cris Pistola e Felipe 5 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários