Home / Outros / O filme de Battle Royale no Brasil

O filme de Battle Royale no Brasil


Sim, leitores orientais! Após a Conrad Editora avisar que publicará o famoso mangá Battle Royale por essas bandas, a Visual Filmes comprou os direitos para a adaptação cinematográfica homônima também de muito sucesso.

O filme baseado no mangá de Koushun Takami e Masayuki Taguchi será lançado por aqui direto para o mercado de DVD, ainda está em fase pré-dublagem, e terá o nome de Batalha Real (nhééé… fazer o quê?).
A história fala sobre (mais um) futuro apocalíptico, onde o governo já bolado com o tamanha quantidade de delinqüentes juvenis inicia o programa Battle Royale, onde uma sala de aula é levada até uma ilha e em três dias daquela molecada toda só pode restar um vencedor (e conseqüentemente um sobrevivente)! Se houver mais de um sobrevivente depois desses três dias, todos morrem! Já deram pra perceber que é um pegá-pra-capá então!
Battler Royale foi produzido pela Toey Company, dirigido pelo Kinji Fukasaku, e lançado em 2000 no Japão.
O filme causou muita polêmica, não por causa da sua violência desenfreada, mas por causa da forma como tratou de temas políticos. E como tudo que é polêmico chama a atenção, Battle Royale foi sucesso de público e crítica, ganhando até uma seqüência depois.
Logo abaixo você confere um dos pôsteres do filme.

Sobre Bugman

Grant Morrison nos salvará.

Além disso, verifique

Por que o universo DC nos cinemas falhou

Eu sei que todo mundo só quer falar de eleições, mas aproveitando o sai-não-sai do …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.