Home / Cinema / O Chamado v O Grito – e esse não é um título safado!

O Chamado v O Grito – e esse não é um título safado!

sadakovkayako_dest

Tudo começou como uma brincadeira de primeiro de abril. A brincadeira viralizou e, depois de um tempo, os produtores começaram a pensar que talvez fosse realmente uma boa ideia. Agora Sadako, o espírito vingativo dos filmes “O Chamado” (Ringu), e Kayako, espírito vingativo dos filmes “O grito” (Ju-Oh), vão ter um crossover!

Sadako vs Kayako é o nome do filme que colocará os personagens das duas grandes franquias japonesas (e que tiveram remakes americanos, vocês bem sabem) em batalha. A produção será dirigida por Koji Shiraishi (Grotesque). Ju-Oh: The Final, alardeado como o último da franquia “O grito”, saiu nos EUA em junho, e o crossover entre as duas criaturas sobrenaturais já está em produção e programado para ser lançado em 4-D (no Japão) em junho do ano que vem.

Confira o teaser do encontro:

Olha só que safadeza! Mas, como verme que sou, ÓBVIO que vou assistir. É claro que colocar seres sobrenaturais de franquias cinematográficas juntas não é algo inédito. Mas esperamos que o resultado seja melhor que…

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 38 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, Bugman resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Triplo dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.