Home / Cinema / Matt Damon está de boas com um novo Bourne porque o que é dele já tá guardado!!

Matt Damon está de boas com um novo Bourne porque o que é dele já tá guardado!!

Matt-Damon-New-Bourne-Confirmed

Enquanto certos atores relutam mais em largar o osso que cachorro viralata com fome, Matt Damon – o amigão do Ben Affleck, disse que está de boas caso surja alguém mais novo para assumir o papel do “agente amnésico” favorito da galera, Jason Bourne.

Ou pelo menos foi o que o cara disse num evento na Coréia do Sul (a segunda melhor Coréia) para promover seu próximo filme da franquia – Jason Bourne – que também é o primeiro deles feito no estilo-Sylvester-Stallone-de-dar-nome-pra-filme-de-retorno-de-personagem.

“[Eu] definitivamente serei substituído algum dia por algum novo Jason Bourne. Isso acontece com todo mundo e eles rebutam essas coisas o tempo todo, e eu estou de boas com isso (…) o único controle que eu posso ter é sobre aqueles em que faço parte. Eu sou o curador deles enquanto eu estou envolvido e esse é o motivo pelo qual eu lutei tanto para ter certeza que teríamos a mesma equipe criativa envolvida para este novo filme”.

Damon está se referindo ao processo de negociação envolvendo o próximo filme, onde só aceitou reprisar o seu papel célebre caso o diretor dos três primeiros filmes da franquia, Paul Greengrass, também fosse adicionado ao projeto, coisa que acabou acontecendo.

Na foto: não-Ben Affleck

Bem, se por um lado a postura do ator é louvável – tanto por reconhecer que o tempo passa para todo mundo, ator de ação ou não, quanto por insistir na manutenção da integridade criativa do seu filme – por outro também reconhece, até certo ponto, a fragilidade tanto da franquia quanto de si mesmo enquanto intérprete – não sei vocês, mas será que haverá uma nova “franquia Homem de Ferro” quando Robert Downey Jr picar a mula?

Mas será que o cara anda tão tranquilo por excesso de confiança? Ou será que ele já tem uma marmita guardada pra mais tarde? Em outro evento de lançamento do mesmo filme, dessa vez na Europa, quando questionado sobre se faria uma adaptação de quadrinhos, Damon desconversou…

“Eu consideraria qualquer coisa com o diretor certo, mas eu não consigo pensar em nenhum super-herói sobrando. Acho que todos já foram escolhidos nesse momento.”

… mas caso o convite rolasse pelo amigão do peito…

“Se ele [Affleck] fosse dirigir eu estaria dentro imediatamente. Eu amo trabalhar com Ben.”

Ownti! Que bonitinho essa amizade!

E pra encerrar, Damon ainda fez um beicinho sobre como Affleck tende a escolher o seu pirão primeiro quando se trata de dirigir um filme!

“O problema com ele é que toda vez que ele dirige um filme ele pega pra ele mesmo a melhor parte, então até que ele resolva desistir e entregar o melhor papel para um dos seus amigos não tem muito como falarmos nisso ainda.”

Ah! Jura que o cara que dirige/produz/atua/faz correções no roteiro durante as filmagens (ahuaahuah) pega o melhor papel pra ele mesmo?! Puta mundo injusto, meo!

Mas aposto que o MELIOR AMIGÃO Ben Affleck já tem algo guardado pro seu chapa, seu parça, afinal, amigo é coisaaaa pra se guardar, o lado esquerdo do peeeeeitooo…

 

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Bate-papo MdM: QUEM É QUE MORRE NA GUERRA INFINITA, HEIM?

No bate-papo de hoje Change e Hell falam sobre o SUPOSTO RUMOR (Huaehuaeahueahuea) do roteiro …

[fbcomments url="" width="675" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]